terça-feira, 25 de novembro de 2014




Frases de Efeito 30


162- (Frase de lata velha): É melhor ficar atrás de um carro que não anda do que na frente de um caminhão que não para.

161- Matemática: Se você tinha dez barras de chocolate e comeu nove, você terá... caganeira, com certeza!

160- Comida gordurosa é romântica, porque vai direto para o coração!

159- Brasil: onde politicos são levados na brincadeira e comediantes são levados a sério.

158- (Semelhança): Ginecologista e entregador de pizza tem quase a mesma profissão, só sentem o cheiro.

157- (Como melhorar a alto estima de alguém): Você ai que esta triste nesse momento não fique assim, a vida é uma sucessão de decepções, depois você morre!

156- Esses madeireiros tem que parar logo com as queimadas, porque os viados estão todos vindo para a cidade.

155- Não gosto de ver ninguém apanhando. A não ser que seja eu que esteja batendo!

154- (Sexo com a esposa): Esses foram os melhores 30 segundos da minha vida, cadê meu vídeo game?

153- (Romantismo): Vamos na montanha russa? Mais eu vou te confessar que eu posso vomitar em você.

152- Fogão com rodinhas. Geladeira com rodinhas. Lavadora com rodinhas. Essas mulheres ainda vão longe.

151- Manda quem pode, obedece quem quer dinheiro.

150- O amor é cego, estou certo disso. Até hoje ele nunca me viu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol