terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 31





Frases de Efeito 31


192- Quem vai sentar perto de min? Eu vou avisando que eu tenho problema de gazes!

191- (Idoso): Ele é da época que o radio era em preto e branco!

190- "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés.", disse o daltônico para o semáforo!

189- (Depoimento): Na hora da briga era soco pra um lado, era soco pro outro e o melado descendo!

188- Estouro: Touro que já não é mais touro.

187- (Briga com a namorada): O dia em que eu criar a lei Jose da Penha você vai ver!

186- (Balada): Eu vou ao banheiro e se alguém mijar no meu suco eu mato!

185- Não consegui tomar banho porque no meu banheiro tinha um "shampoo reparador".

184- O melhor lugar para cagar é no serviço, porque afinal de contas, lá você está ganhando pra fazer isso!

183- O cúmulo da pão duragem é um professor fazer a chamada a cobrar!

182- A interatividade da minha cidade é ver cachorro cheirando a bunda do outro na rua!

181- (Fim de semana): Éba! Vamos pra praia ver cachorro cagar na água!

180- "Você que sabe" é a expressão usada pelas mulheres para informar que se você fizer o que você quer, está ferrado!

179- Antigamente os cartazes nas ruas com rostos de criminosos ofereciam recompensas, hoje em dia pedem votos.

178- (Genro): Agora você faz parte da família e vai ter que fazer qualquer idiotice que o resto da família faça!

177- Vamos conjugar o verbo colar? Eu colo, tu colas, ele cola, nós passamos!

176- Meu cupido deve ser traficante... ele só me traz droga!

175- Minha carteira é como uma piscina, dentro dela dinheiro nada.

174- Não basta ser baixinho, tem que dizer: é nos menores frascos que estão os melhores perfumes!

173- Eu posso ter Alzheimer... mas pelo menos eu não tenho Alzheimer.

172- Se cara feia é fome, você é a pessoa mais faminta que eu conheço.

171- (Protesto): O rock não morreu, virou purpurina.

170- (Extra): Morreu hoje aos 42 anos a prostituta japonesa Mikome Nakama.

169- Me mandaram criar vergonha, mas eu não sabia o que ela comia, então ela morreu de fome.

168- (Escritor): Eu vou lançar um livro, 99 maneiras de cometer suicídio. Depois você me conta se alguma delas funcionou!

167- (Saído do banheiro): Nossa! Eu acho que perdi uns 5 quilos agora.

166- (Loiras): O cérebro delas pegam no tranco!

165- (Curso de funerária): Nada como aprender sobre o maravilhoso mundo da morte!

164- (Dicas de como educar seu filho): Nada como uma boa alongada antes de uma surra.

163- A maior idiotice que um cientista pode fazer é clonar um coelho, é só deixar eles sozinhos por cinco minutos que eles se cloram sozinhos.

163- (Escolha difícil): Eu não sei o que é pior, assistir o horário político ou assistir a Vanuza cantando o hino nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol