terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 29




Frases de Efeito 29



149- Meu c# está tão cabeludo, que minha bosta já está descendo de rapel.

148- (Um casal esta dando a maior amasso bem do seu lado, ate que você se irrita): O motel é do outro lado da rua!

147- Meu computador está tão fudido que tenho que apertar CTRL + ALT + DEL pra pode fechar o Gerenciador de Tarefas que também travou!

146- (O telefone toca): Alo! Minha vida é um saco!

145- 1510- Minha sogra caiu e bateu a cabeça na quina da mesa. Não sei se ligo pra SAMU ou se ligo pro marceneiro para agradecê-lo.

144- Oi gata, ALT V nunca + me CTRL ei.

143- Eu gosto dos maconheiros, principalmente a aparte em que eles morrem de overdose.

142- (Propaganda): Para você que ainda é criança e não pode beber bebida alcoólica! Só usar drogas. Chegou à nova cerveja sem álcool.

141- Sempre tive o sonho de chegar aos 25 anos e ter juntado 1 milhão de reais. Já realizei metade, não juntei 1 milhão, mas já fiz os 25 anos!

140- (Solitário): Não se preocupe, afinal um dia toda panela encontra sua tampa!

139- (Patricinhas): Olha uma barata! A meu! Que nojo!

138- (Preconceituoso): Eu não gosto de veado, a carne é muito dura!

137- (Mãe e filha): Vocês duas estão parecendo comercial de antes e depois.

136- O cúmulo do azar é se suicidar com um tiro pela culatra.

135- (Pessoa valiosa): Eu valo ouro, e se me derreter eu dou ate o anel.

134- Não tenho ciúmes de você, só acho que essa sua sombra tá andando demais contigo e eu não to gostando nada disso.

133- (Liberdade): Eu enfio a minha minhoca no buraco que eu quiser.

132- (Deprimido): A minha vida é um saco. Eu vou ali cortar os pulsos e já volto!

131- Minha cidade é tão avançada, que chegou nesse mês um tal de Orkut.

130- Todo mundo diz que eu só falo besteira. Mentira! Eu também falo coisa seria, por exemplo:...

129- (Dentista sacana): Calma! Isso não vai doer nadinha... em min!

128- (Ninja): Não mexe comigo se não eu te dou o golpe do de cara no seu punho!

127- Só tenho preguiça em três dias na semana: ontem, hoje e amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol