terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 28



Frases de Efeito 28


126- Estado civil: Amiga Fura-Olho.

125- Pra você que não gosta de ser ignorado, bem-vindo ao mundo que não gira em torno de você.

124- Sempre que você ouvir seu nome seguido de "você que é forte", tenha certeza de que é alguém querendo ajuda para carregar algo.

123- Quando seu chefe te pegar fazendo algo de errado use a tática de alguns animais, se finja de morto!

122- Não basta ser pobre:

Tem que colocar insulfilm 70% num fusca velho e dizer que é questão de segurança.

Tem que sair da pizzaria com metade da Coca-Cola na mão.

Tem que dar o nome ao filho de Facebookson.

Tem que levar o carregador de celular para o trabalho pra não gastar energia em casa.

121- (Encontro ruim): Eu podia estar em casa me intoxicando com detergente, mais estou aqui!

120- O melhor jeito de não ser reprovado na escola é não se matricular na escola.

119- Mãe, os meninos vivem dizendo que eu falo cuspindo. Mãe, estou falando com você, abaixe esse guarda-chuva!

118- (Careca): O cabelo dele é ondulado, um do lado um do outro!

117- Eu faço esse trabalho árduo através dos anos, principalmente ali no reto!

116- (Lógica): Eu bebo porque é liquido, se fosse sólido eu comia!

115- Eu não sei o que é melhor, a festa do carneiro no buraco, ou a do buraco no carneiro!

114- O que aconteceria se amarrássemos uma fatia de pão com manteiga nas costas de um gato, e o jogássemos para o alto?

113- Como ser feliz em três passos: 1º Seja feliz. 2º Dê três passos.

112- Tá me gozando? Disse a camisinha.

111- A paixão é uma flor azul, que nasce bem no meio do seu...

110- (Estressado): Eu ia deixar você participar das minhas fantasias sexuais mais agora eu não vou mais.

109- Minha vida é assim: passo 40% dela dormindo e os outros 60% reclamando que estou com sono.

108- Na frase: "Ninguém me respeita", o sujeito é a professora de Artes.

107- Não confunda bullying com bulimia, você não vai querer vomitar em quem está te espancando, né?

106- Foda-se é uma palavra desestressante. Um foda-se bem dado dá até sono!

105- (Sendo gentil com o namorado da irmã): Seja bom com minha irmã ou eu castro você!

104- Resolvi testar minha mira em duas pessoas. Infelizmente elas não sobreviveram para dizer se eu sou bom de mira.

103- Respeito é bom e conserva os dentes.

102- "Pra caralho" não é palavrão, é advérbio de intensidade.

101- Só vou beber esse restinho de ano. Depois disso, só no ano que vem!

100- (Hora do discurso): Eu quero agradecer a minha mãe e meu pai por terem trepado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol