terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 27




Frases de Efeito 27


99- (Verdade): Casamento é que nem Hermes, se não cuidar vai pro saco!

98- Mulher é igual piscina, quando você passa a ter dentro de casa, nem dá mais vontade de entrar.

97- (Desconfiado): Eu desconfio de todo mundo, não confio nem na minha própria faca, ate ela já tentou me matar! Olha só o que ela fez no meu dedo.

96- (Colando na prova): Pissil!... pissil... o pissil!... Professora! Passa a cinco!

95- (Despedindo do amigo): Então falou! Boa fila de motel pra você!

94- Eu não estou pegando ninguém, eu acho que estou com uma doença chamada ¡°fautogenos-pererequedis¡±.

93- Sou tão feio, que quando nasci os médicos disseram: "Joga pra cima, se voar é um besouro!¡±.

92- Quem diz que rock é musica do diabo, não sabe o inferno que é escutar axé

91- Há apenas dois jeitos de se livrar da ressaca: não fique bêbado, ou então continue bebendo.

90- Não importa o tamanho da varinha. E sim a tonto de mágica que ela proporciona!

89- Por causa da minha doença nenhuma mulher quer ficar comigo. Ela se chama ¡°fautogenos-bunfunfios¡±.

88- "A coisa tá feia!", disse o espelho.

87- Meu médico me mandou cortar os doces. Agora só estou comendo chocolate picado.

86- Homem é vagabundo, mulher é doida!

85- No Brasil só existe um lugar aonde não existe políticos corruptos. Na cadeia!

84- (Missão perigosa): Se eu não voltar em cinco minutos...espere mais um pouco!

83- A sua mãe é tão gorda que quando ela peida os ambientalistas acusam ela de aquecimento global!

82- A sua mãe é tão manguasera que quando ela amamenta só sai cachaça!

81- Se a vida esta uma merda, seja uma mosca e faça a festa!

80- E mentira! Eu não sou viado não! Eu só beijei um homem uma vez na minha vida. E eu era uma criança... Tinha uns 19 a 20 anos!

79- Você sabia que lá no Irã se você roubar eles te cortam as mãos. E se você os roubar de novo, eles te cortam os pés. Agora se você matar alguém, ai eles apelam! Se você matar alguém eles te fazem ouvir o CD do Luan Santana!


78- Meu marido é muito guloso, todo dia ele come três vezes e ainda lambe a tijela.

76- Eu sou tão tímido que a ultima vez que eu vi uma perereca foi no dia em que eu nasci!

75- (A loira conversando com a amiga): Na cozinha sou sempre muito criativa, hoje, por exemplo, liguei o microondas com a orelha.

74- (Briga): Para com isso se não eu vou jogar bosta em você! Pula nele Zé!!!

73- Hilário é um nome muito engraçado.

72- Eu não gosto de Arte. Eu gosto é de fazer arte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol