terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 26




Frases de Efeito 26


71- Eu não gosto de jogar pelada. Eu gosto é de uma pelada!

70- (Super dotado): Você faz mais coisas com uma mão do que eu com cinco.

69- Amor não é aquilo que te deixa de queixo caído. O nome disso é Anderson Silva.

68- O corno diz: Eu não guento mais tanta coisa em minha cabeça. A mulher responde: Eu não guento mais tanta cabeça nas minhas coisas.

67- (Mãe preocupada): Onde você estava moleque? Você esta duas horas atrasado. Eu já estava pensando que o seu carro tinha batido, derrapado no meio fio, capotado, explodido, rolado morro abaixo e parado no fundo do rio... E depois que você tivesse morrido.

66- Quem é solteiro vive menos: menos complicado, menos estressado, menos...

65- (Criança prodígio): Mamãe! Eu escrevi uma cartinha pra você! Na parede da sala! Com o seu batom de R$ 300,00.

64- Não basta ser feio, tem que dizer que o que importa é a beleza interior.

63- Não confie em siglas desconhecidas, é o que propõe a E.H.F.A.

62- Você roubou de novo moleque? Quantas vezes eu vou ter que te dizer, se for roubar, roube algo de valor!

61- (Amigo lento): Ele não é devagar quase parando, é devagar desmaiando!

60- (Mulher oferecida): Ela é que nem chuchu, da o ano inteiro!

59- Ganhar de uma mulher em uma discussão é igual ganhar na Mega-Sena. Quase impossível, e quando ganha passa o resto da vida com medo de levar um tiro.

58- (O filho sempre corre muito de carro, antes dele sair sua mãe vai logo avisando): Vai devagar moleque. Se você morrer eu te mato!

57- Eu queria ser tão persistente pra estudar quanto meu telefone é na tentativa de me acordar.

56- Eu nasci tão feio que o médico teve dúvidas em quem dava o tapa, em mim ou na placenta.

55- Quando uma professora te diz "boa sorte". Ela possivelmente quer dizer "vou fuder com a tua nota".

54- Se quer me chamar de feio, chama, mas não fica falando que o Tevez é mais bonito que eu!

53- Eu nunca guardo rancor, prefiro distribuir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol