terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 25




Frases de Efeito 25


52- Estou com um nó na garganta, disse Tiradentes.

51- (Expressão): Nossa! Que cara chato! Vê se mi erra!

50- Incrível a maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você.

49- Esse papo de tratamento por acupuntura é a maior furada!

48- Justificativa para prova em branco: Sei bem mais do que seus olhos podem ver!

47- (Pessoa do mau): E que o lado negro da força esteja com você!

46- Não basta ser pobre:

Tem que entrar no trem do metrô correndo pra sentar como se fosse dança das cadeiras.

Tem que pendurar rolo de papel higiênico na parede com arame.

Tem que colocar o pote vazio de iogurte na roda da bicicleta pra dizer que é uma moto esportiva.

Tem que usar quatro blocos para escorar o sofá.

45- Era uma vez um cara que tinha 5 bilaus, aí ao invés de usar cueca ele usava uma luva. Fim.

44- Queria ter o dom de voltar no tempo, e assim realizaria meu maior sonho... montar em um dinossauro!

43- Sou tão feio, mas tão feio que quando fui no zoológico perguntei ao guia se passava bicho e ele me disse: passa sim, pode passar.

42- (Faculdade): Passar no vestibular é fácil! Difícil é sobreviver aos trotes!

41- (Homem macho): Eu sou macho sim! E se você não acreditar, é só perguntar á meu ginecologista!

40- Você esta me chamando de viado? Viado não! O termo correto é gay!

39- Meu coração é puro... pura maldade!

38- Assim é a vida. às vezes você chega ao final do arco-íres e percebe. Que os doentes te passam a perna!

37- Sabe aonde Judas perdeu as botas? Então! Ele mora um pouquinho mais pra frente.

36- Não basta ser pobre:

Tem que jogar frisbee com um prato descartável.

Tem que colocar CD velho na roda da bicicleta.

Tm sempre que ficar dizendo: dinheiro não traz felicidade!

Tem que dizer que trouxe apenas uma lembrancinha de presente de aniversário.

35- O automóvel nunca substituirá o cavalo, disse a égua.

34- (Policia do Rio): Isso não te da permissão de atirar primeiro, atirar depois, atirar mais um pouco e depois fazer algumas perguntas!

33- Esse negocio de enterro é uma chatice! Se algum dia você vier no meu enterro vê se me traz um vídeo game. Assim eu vou ter alguma coisa pra fazer!

32- (Fazendo planos com os amigos para o fim de semana): Nada melhor do que uma babaquice coletiva!

31- (Opinião): Eu assisto o seu programa! Acho uma bosta! Mas eu assisto.

30- (Boa desculpa): Desculpe pelo atraso. É que eu me perdi no caminha da vida!

29- Então fica assim gente! Falou! Ate amanhã! E fé no capeta gente!!!

28- Quem nunca sonhou que tentava correr e não conseguiu, não sabe o que é desespero.

27- Esse negócio de papo construtivo é conversa de arquiteto.



Um comentário:

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol