terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 24




Frases de Efeito 24


26- Só pra você ter uma idéia eu sou tão macho que eu bebo leite é de boi!

25- (Na hora de receber o premio): Primeiramente eu quero agradecer há todos que me ajudaram a chegar aqui! Principalmente o motorista do ônibus e o taxista!

24- Um garoto aos cinco anos acha que seu pinto é apenas para mijar. Quando ele chega aos 80, tem certeza!

23- Eu só tenho um defeito... Ser feio aos olhos dos outros.

22- Não limpo meu quarto porque quem brilha lá em casa sou eu!

21- (Comemoração): Feliz dia da prisão perpetua. Traduzindo pro português: casamento!

20- O amor não é aquilo que te deixa com as pernas trêmulas, o nome disso é cachaça!

19- (Amigo de terno): Que roupa é essa? Você esta parecendo um papa defunto!

18- Dizem que depois de beber todo mundo fica bonito, mas no seu caso vai ser preciso um coma alcoólico.

17- Sorrir é facil, difícil é ter motivo.

16- Sexo: masculino ou feminino? Faço com qualquer um dos dois e também com cabritas.

15- Hoje minha mão quase foi pro saco. O bolso tava furado.

14- A minha periquita cheira a tulipa!

13- (Criança prodígio): A minha filha é uma criança tão inteligente que ela só não voa porque não tem asa!

12- Não é irônico? Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem.

11- Nunca imaginei que houvesse no mundo alguém como você que me completa e quando não sei o que fazer, me dá todas respostas. Obrigado Google.

10- (Estressado): Eu estou com tanta raiva que meu sangue talhou!

09- (Propaganda): Esse é o novo produto que vai resolver todos os seus problemas! Chegou... Veneno!

08- (Cantada): Você é linda, tirando a cabeça, e o resto!

07- (Bordão de entrada): Enquanto isso na sala da justiça!

06- Decidi colocar minha vida nos trilhos. Vou me jogar na linha do metrô.

05- Deixa-me ver o horóscopo de hoje...aqui diz: você vai morrer!... Ata! Que saco.

04- Quem nunca ouviu "Entra, o cachorro não morde", não sabe o que é aflição.

03- (Amigo estressado): Nossa! Que estresse! Parece ate que alguém tentou tirar o controle remoto da sua mão!

02- Acabei de queimar 400 calorias hoje. Esqueci a pizza no forno.

01- Pesquisei por "amor" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?



Um comentário:

  1. Interressante seus artigos,opinão firme de uma pessoa de ideias e convicções firmes.
    Parabéns e sucesso.
    AAP

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol