terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 15



Frases de Efeito 15


“Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.”

“Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.”

” Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração.”

“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.”

“Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.”

“Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive.”

“É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar.”

“Dor de amor que não passa é porque o amor valeu.”

“Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri.”

“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.”

“As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração”

“O amor é uma palavra que significa muito, mas nem a metade do que sinto por você.”

“Ainda que soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você.”

“Te amo com toda inocência de criança, minha malícia de adolescente e meus sentimentos de homem/mulher.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol