terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 14




Frases de Efeito 14


“Mil frases de amor não dizem o que vai na alma da gente, mas um simples beijo expressa tudo que sentimos!!!”

“Quis aprender muitas coisas na minha vida, mas o que eu não quis aprender foi viver sem você!!!”

“A coisa mais importante do mundo é amar alguém, a segunda é ser amado e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo.”

“O importante não é quando conhecemos a pessoa, mas sim, quando essa pessoa passa a existir dentro de nós!”

“Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste, é minha saudade que te beija em silêncio!!!”

“Se algum dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada e se encontrar ao virar a esquina não vire o rosto ou mude de calçada mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida e hoje ele não significa mais nada.”

“São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrada? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E por que vale a pena morrer ? A resposta é a mesma; só por amor!”

“É difícil dizer “oi”, quando o que eu quero dizer é “Eu te amo”!”

“Nunca procure outra pessoa para esquecer um grande amor, pois sofrerá em dobro.”

“Se um dia souberes que te esqueci, reze por mim, pois esse dia eu morri.”

“Quero que você decida sua vida como quiser, assim como eu já decidi a minha. Lutar para um dia conseguir você.”

“Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.”

“Se eu fosse um anjo, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.”

“Se amar fosse pecado, jamais seria inocente. Pois eu amo alguém que amarei eternamente… Você.”

“Para cada dia um problema, para cada problema uma solução. O problema da minha vida é descobrir um jeito de conquistar seu coração.”

“Procure entender porque o amor é raro e descobri que talvez seja raro alguém amar assim, como eu amor você.”

“Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor ???”

“É a paixão mais pura. Que arrebenta o meu ser. É o sentimento mais profundo. Que me faz amar você.”

“Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.”

“Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: Você.”

“Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol