terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 16




Frases de Efeito 16


“Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.”

“O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós.”

“Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe”

“Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser”

“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado” (Guimarães Rosa)

“Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível”

“Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.”

“Há o amor … que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque…”(C.D.Andrade)

“A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida.”

“Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.”

“Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente.”

“Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu.”

“Felicidade é… sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso.”

“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

“Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.” (Mauriac)

” Levantei pensando em você, não almocei pensando em você, não dormi porque estava com fome.”

“Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar.”

“Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti.”

“Se a cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez neste mundo nem uma estrela brilhasse.”

“Ah! Depois de você? Depois de você não há nada, você é única, o meu grande amor!”

“Onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá” (Paulinho Pedra Azul)


Um comentário:

  1. Olá amiga Clara Sol,

    Na linha das anteriores,muito bom contexto e artigo.
    Parabéns e sucesso.

    AAP

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol