sábado, 3 de maio de 2014

Se Pode Dar Certo Para O Outro Pra Mim Também Parte I






Se  Pode Dar Certo Para O Outro Pra Mim Também Parte I

1 - Estou esperando o tempo passar, quem sabe assim chega logo os
”dias melhores” que tanto falam.

2 - Enquanto você tá pensando no que ainda vai fazer, já tem gente
agindo em teu lugar.

3 - Já parou pra pensar, que você pode ser o motivo do sorriso de
alguém?

4 - Faça hoje. Beije hoje. Ame hoje. Abrace hoje. Demonstre hoje. O
amanhã pode não existir.

5 - Verdadeiros são aqueles sentimentos que começam por acaso e não
tem um fim.

6 - “Querida” antigamente era usado para chamar alguém que você
ama, atualmente é usado para falar com alguém durante uma briga.

7 - Tenho orgulho de mim. Nunca precisei ferrar com a vida de
ninguém pra me sentir melhor.

8 - Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se
fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível.

9 - Se você me odeia sem motivos, vou começar a te dar alguns.

10 - Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo.

11 - Carinho sempre cai bem. Principalmente vindo da pessoa que você
gosta.

12 - Levei muito tempo pra descobrir que não devemos viver para
agradar. Daqui pra frente tentarei ser feliz, apenas.

13 - Ás vezes temos tanto medo de não conseguir, que acabamos nem
tentando.

14 - Quero olhar para trás e dizer: Me ferrei, mas foi divertido.

15 - Eu mantive minha distância pra que vc pudesse ser livre, E torci
para que vc encontrasse a peça que faltava Para trazer vc de volta para
mim

16 - Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu
me apaixonei.

17 - Eu sei que você Não se Decidiu ainda Mas eu nunca Te faria nada
de errado

18 - “A distância machuca, mas nos ensina a valorizar.”

19 - Quer saber quais são seus amigos verdadeiros? Precise deles um
dia.

20 - As vezes eu pareço uma criança fazendo birra.

21 - Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas
apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece…

22 - O tempo passa.. e a garota que você humilhou ontem, te humilha
hoje.

23 - Lembra? a gente costumava ficar horas e horas se falando, todos os
dias.

24 - Se ele sentisse sua falta, ele estaria te procurando.

25 - E todas as noites, antes de dormir, ela imagina como seria se eles
estivessem juntos.

Um comentário:

  1. É Clara, lindas mensagens! São pequenas coisas que a gente não para mesmo para pensar na correria do dia-a-dia!

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol