sábado, 3 de maio de 2014

Antes Era Mais Fácil.





Antes Era Mais Fácil.

1 - A gente vive quebrando a cara, e é quebrando a cara, que a gente
aprende a viver.

2 - “Aprenda: quem não te procura, não sente sua falta.”

3 - Quer saber quais são seus amigos verdadeiros? Precise deles um dia.

4 - E se caiu, levante . Não é um simples tombo que vai fazer você
desistir.

5 - E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse
jeito de amar.

6 - Gente bonita se achando feia, e gente feia se achando bonita.

7 - ELA: Como você estaria hoje sem mim? EU : Provavelmente, eu não
estaria aqui. ELA : Estaria aonde? EU : Te procurando.

8 - E quantas vezes você leu aquele sms e sorriu?

9 - Recuar? Só se for pra pegar impulso.

10 - Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a sonhar
com você.

11 - Quando você cai, você aprende a derrubar.

12 - Eu tenho vontade de falar com você a todo momento.

13 - Eu conheço o sorriso mais lindo do mundo.

14 - Como explica algo que você nem ao menos entende?

15 - Sabe do que eu preciso? De padrinhos mágicos.

16 - Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado.

17 - Você digita, olha e pensa “melhor não”.

18 - Não adianta você falar uma coisa se suas atitudes provam o
contrário.

19 - Do amor nada se entende, mas tudo se espera.

20 - E de repente, você surgiu na minha vida e agora eu não quero que
vá embora nunca mais.

21 - Para começar, pare de falar e comece a fazer.

22 - Sei lá, não tem explicação, mas eu quero tanto estar com você.

23 - Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for
maior.

24 - As melhores coisas da vida, acontecem quando menos esperamos.

25 - Na infância.. Bastava sol lá fora e o resto se resolvia.


Um comentário:

  1. Me vi em muitas dessas frases, é incrível como vivemos em função do que ocorre à nossa volta.
    Somos o que queremos ser!
    Quebrou? conserte! Errou? desculpe-se!
    Viver o hoje é o mais importante, o resto é lamento ou imaginação!
    Abraço

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol