sábado, 3 de maio de 2014

Seria Pior Se Não Fosse Assim





Seria Pior Se Não Fosse Assim...

1 - Minha vida é tipo aquela piada que seu amigo conta, que além de ser
sem graça, ninguém entende.

2 - Está probido vir falar comigo se vc for bonito, rico, legal e não
quiser casar comigo.

3 - Pra q eu tenho q sabe a letra do hino nacional se nao toca na balada?

4 - Estado Civil: Precisando urgentemente de alguém que precise
urgentemente de mim.

5 - Aquele momento legal quando você sente MUITO ciúmes mas finge
que não tá sentindo nada

6 - Tô no telefone precisando de caneta, só encontro papel.Quando não
tenho papel,só encontro caneta.Quando tenho os dois ninguém me liga.

7 - 1 fato: Alguém fala: “Nossa como você digita rápido” e então
automaticamente você começa a errar tudo que digita.

8 - Não da p ficar de bem com a vida acordando td dia com a mesma
cara feia ne.

9 - Ai você acha que a pessoa se importa contigo mas ela ainda pensa
em outra.

10 - Não sei o q cai mais:: meu celular ou minha auto estima.

11 - Amor é aquilo que vc sente quando ve uma nota de 100 reais.

12 - Não é carência, é ausência de 1 pessoa.

13 - “tira esse alargador, coisa feia” “vc usa esse rosto e eu nunca
reclamei”

14 - A melhor maneira de conquistar a pessoa dos sonhos: voltar a
dormir.

15 - Vi uma nota de 3 reais e lembrei de vc.

16 - Se eu tiver com raiva de vc a nossa conversa vai se resumir em: 1
irônia 2 indireta 3 patada.

17 - Pior pergunta que existe: faz oq da vida?

18 - Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você
acaba trepando…

19 - Controle não funciona > dou uns socos > volta a funcionar.

20 - Quem é vivo sempre aparece (subindo a janelinha no msn pra me
pedir favor) Pq ne?

21 - Seu amigo cai você ri.. Seu inimigo cai você ri.. Sua irmã cai você
ri.. A internet cai, OPA:::: AGORA A PORRA FICOU SÉRIAA.

22 - eu ate poderia ser legal com vc, mas tenho preguiça sabe

23 - Um desafio de criança: entrar na sessão +18 nas locadoras.

24 - Minha vida amorosa tá mais complicada q os comerciais da mtv.

25 - Ignoro as sms da pessoa e depois digo q não recebi sms nenhuma,
to nem ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol