quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Há É Esse Amor





Há É Esse Amor

1 - “prefiro sentir o arrependimento depois de fazer, do que o
arrependimento de nunca ter feito.”

2 - Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão
sem o verdadeiro amor. (Fernando Lapolli)

3 - Ao sublinhar a palavra amor, apenas estou ressaltando o que você já
sabe, que eu te amo! (Fernando Lapolli)

4 - Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que
você passou a viver dentro de mim.

5 - A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um
motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu?
Faltaram- me estrelas

6 - Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas
gotas do oceano.

7 - Amor onde for que estejais eu lhe encontrarei e se não lhe encontrar
quero que saiba que morri de em busca da felicidade. (Charles Palope)

8 - Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela
metade. (Rodolpho Padovani)

9 - As mulheres são como estrelas, sempre iluminam o céu de um
homem. (Allan Soares Duarte)

10 - É cheia de defeitos, mas para mim ela é única, pois são os defeitos
que fazem uma mulher perfeita. (Allan Soares Duarte)

11 - O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo e
nem quero mais alcançá-lo. (Lisandra Lavigne)

12 - O virus do amor me pegou, preciso deletar a saudade do meu peito,
o HD esta cheio de lembranças do nosso amor. (Julio Luz)

13 - Eu amo minha vida e sou feliz assim. (Lapa)

14 - Nem mesmo o infinito é capaz de distanciar dois corações unidos
pelo espírito do amor.

15 - Amor é como a criança. Deseja tudo o que vê.

16 - É tão fácil desenhar um coração, mas é tão dificil entender o amor!

17 - É difícil ver uma estrela e não pegá-la e difícil ver sua boca e não
beijá-la.

18 - Se amar é viver vivo para te amar.

19 - Algumas palavras podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho
certeza que te fazerá sorrir: amor!

20 - Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que
estarei em silêncio pensando somente em você. (Maurilyn Jr)

21 - A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a
tristeza de não esta com você.

22 - Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja
constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei
pra sempre.

23 - Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo!
Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer!

24 - Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim…
lembre-se que eu sou como uma estrela… longe, mas perto… que estará
sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!

25 - Ando com você em meu cérebro, dizem que o cérebro é quem
controla todas as nossas emoções e deve ser por isso que só ando feliz.
(Leandro Ramires)

26 - Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que
sentimos sem querer.

27 - O amor é como um vento não vemos mas sentimos.

28 - Não se iluda com o amor, porque ele pode te levar a uma grande
dor!

29 - Sonhar contigo me faz acordar para o amor, e o amor me faz
sonhar que quando eu acordar estarei contigo.

30 - A distância pode separar corpos, mas une pensamento.


3 comentários:

  1. Olá, Clara Sol!
    Gostei muito desta seleção de frases. Através desta postagem percebemos toda a sua sensibilidade!
    Um grande abraço!

    http://amabijouxmega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas colocações, Clara. E todas muito reflexivas, adorei. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Clara vim visitar seu cantinho. Belas e inspiradoras frases! Um grande abraço e que DEUS a abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol