sábado, 1 de novembro de 2014

Fiz Por Você..





Fiz Por Você..

1 - “Não precisa dizer que me ama. Nem fazer loucuras. Só cuida de
mim e sorri.”

2 - Lagrimas corriam sobre seu rosto, suas mãos estavam suando e eu
não conseguia acreditar naquelas palavras, era tão surreal.

3 - Eu passaria horas ao seu lado, te observando sorrir. E não me
cansaria. Acredite!

4 - Antes de alguém pensar em te derrubar, dê um sorriso, isso acaba
com elas.

5 - E quando a gente acha que tudo está acabando, quando todas as
esperanças sumiram, que tudo chegou ao fim, na verdade é só um novo
começo.

6 - “Não vire a pagina, rasgue-a, você pode ficar com saudades e ler
novamente.”

7 - Se me arrependi? Sim, mas eu magoei, então deixa pra lá…Talvez
as coisas aliviem se eu tentar não pensar nisso

8 - “O amor é como um precipício, a gente se joga e torce para nunca
chegar o chão”

9 - “Eu sei que vai chegar a hora de você partir, eu também sei que vou
ficar esperando você voltar.”

10 - Será? será mesmo que existe alguém que possa gostar desse meu
jeito estranho de ser, que me faça dá gargalhadas quando tudo estiver
perdido?

11 - É que eu tenho essa mania, sabe? De querer sempre me iludir com
as pessoas, coisas, atitudes, palavras, talvez esse seja meu maior defeito.

12 - O amor é injusto, parece que ele só quer me humilhar, deixar cada
vez mais fraca, sem reação, sem proteção, sem força, segurança, sem
você.

13 - O seu silêncio é minha pior angustia.

14 - “Você apareceu na hora errada. Apareceu quando eu não queria
viver um amor. Você demorou tanto que eu cheguei a desistir.” Pâmela
Ferreira

15 - “Todos erram um dia. Seja por descuido, inocência ou maldade.”
William Shakespeare

16 - E quando você se foi, meus olhos pareciam não aguentar mais, meu
corpo implorava ajuda, e meu coração o seu perdão.

17 - E no fim de tudo você derrama uma lágrima e todas as lembranças
vem à tona.

18 - Meu maior erro é acreditar em mudanças, contos de fadas e
palavras.

19 - Mergulhei no amor, e acabei tendo uma overdose de ciúmes.

20 - Eu sei que vai ser difícil te esquecer, mas tenho que aprender,
conseguir, amadurecer e crescer, jamais irei esquecer.

21 - Você sabe o mundo dá voltas, as coisas passa, mas nunca são
esquecidas.

22 - Me conforto com minha propiá angustia, me escondo em meus
próprios pensamentos, mergulho em minha melancolia.

23 - “Eu acho que ninguém é tão louco a ponto de ser louco por mim.”

24 - O sol nasce de manhã para todos. Alguns sorrirem para ele, outros
fecham a janela.

25 - “Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais
depressa.” Alice no País das Maravilhas



3 comentários:

  1. Achei as frases lindas e muito atuais
    Luz

    ResponderExcluir
  2. Aceitei o convite no diHITT! Seguindo no Blog e no Twitter! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol