quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sendo Assim Pode Ser





Sendo Assim Pode Ser

1 - Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para
enlouquecer a gente devagar.

2 - Você que se acha feio(a) ::::::::::::::::::::tamo junto!

3 - Porque na sociedade é assim, vão exigir de você qualidades que nem
eles tem.

4 - Se tem uma coisa que eu ganho sem fazer esforço é decepção.

5 - O amor da minha vida deve estar brincando de esconde-esconde
comigo… até hoje não o achei.

6 - O problema é que não mandamos no que sentimos.

7 - Criticar é fácil. Difícil mesmo é fazer melhor.

8 - A pior verdade é saber que aquela pessoa que você gosta vive muito
bem sem você.

9 - Status: Deixando pra amanhã o que ontem eu deixei pra hoje.

10 - É melhor arriscar do que ficar na vontade.

11 - Sou fofa, até eu ver uma vadia do lado dele. Aí eu viro uma
assassina espiã irônica com um super nível de ciúmes pronta para
matar.

12 - Tentei seguir o meu coração… Mas ele não tem twitter.

13 - Cansei de pessoas que só me procuram quando precisam de algo.

14 - Chorar é para pessoas fracas, pessoas fortes se vingam e depois dão
a volta por cima.

15 - ”Não faz bem viver sonhando e esquecer de viver, lembre-se.”

16 - O Kinder Ovo está tão caro, que a surpresa deveria ser uma moto.

17 - ”Mudanças, distância, chegadas, partidas, fazem parte da vida.
Acostume-se.”

18 - Como terminar um relacionamento: “Desculpe amor, mas Deus
mandou amar o próximo.”

19 - Algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e
um coração para nos entender.

20 - “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

21 - e o que você deixou foi apenas lembranças (…)

22 - E quando você pensa que não, vem a vida e te surpreende.

23 - Vem cá fazer meus dias normais se tornarem inesqueciveis.

24 - Se a vida te der motivos para desistir, dê a ela razões para
continuar.

25 - Na maioria das vezes, o que eu penso é bem diferente do que eu
faço.

Um comentário:

  1. Gostei... ri sozinho com esta frase: cansei de seguir meu coração, afinal ele não tem twitter.. não conhecia isso.. Bjo

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol