sábado, 19 de abril de 2014

Frases Para Twitter, Pergunte Ao Google Parte II





Frases Para Twitter, Pergunte Ao Google Parte II

28 - O mundo realmente está acabando: digitei “como matar” na pesquisa do Google e a primeira sugestão foi “como matar uma pessoa”.

29 - Busquei por “caminho da felicidade” no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua!

30 - Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você procurava!

31 - O Google é meu pastor e nada me faltará.

32 - O Google é um sistema de busca tão avançado, que toda vez que eu digito uma palavra começada pela letra R ele mostra: Você quis dizer: Redtube.

33 - Isso foi um relâmpago? Não, não, foi só o Google Earth tirando foto da Terra com flash.

34 - Nunca imaginei que houvesse no mundo alguém como você que me completa e quando não sei o que fazer, me dá todas respostas. Obrigado Google.

35 - Pesquisei por “amor” no Google e o resultado foi: Você quis dizer “milagre”?

36 - Pesquisei no Google “Eu” e retornaram aproximadamente 3 bilhões de resultados. Acho que sou mais popular do que pensei!

37 - Quem nunca chegou até a página 11 do Google não sabe o que é desespero de verdade.

38 - O melhor lugar para se esconder um cadáver, é na segunda página do Google.

39 - Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.

40 - Às vezes o Google deveria mostrar uma mensagem avisando: “Confie em mim, você não quer ver isso.”

41 - Se não está na 1ª página do Google, não existe.

42 - Puxa, esse Google Street View é muito realista! Fui ver o caminho de São Paulo até Santos e descontaram no meu cartão 20 reais de pedágio!

43 - Estava me sentindo mal, digitei os sintomas no Google e não deu outra… Estou com depressão pós-parto.

44 - Se você pesquisar “feio” no Google Imagens, a primeira foto é a minha.

45 - Digite: “Tediado” e cliqua no primeiro link.

46 - Pareço inteligente, mas quando estou online e alguém me diz uma coisa que não entendo, rapidamente pesquiso no Google, e dou minha opinião.

47 - Já decidi! Duas vezes por semana vou no Google Street View dar uma caminhada de 2km.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol