sábado, 19 de abril de 2014

Frases Para Twitter É Uma Verdade, Acredite.





Frases Para Twitter É Uma Verdade, Acredite.


01 - Eu não tenho nada além daquilo que todas as pessoas têm, a única diferença entre mim e os demais é que acredito na presença de Deus em minha vida e sempre o coloco à frente de minhas atitudes!

02 - Fico imaginando o trabalhão que Deus tem todos os dias para acender todas as estrelas e tem gente que briga com a vida só por ter que acender uma vela!

03 - Deus não quer te ver triste e nem te ver chorando, Ele deseja todos os dias que seus filhos tenham paz e sabedoria para vencerem a si próprios e alcançarem sucesso!

04 - Quem pratica a mentira se revela tão insignificante que um dia sua máscara cai e não consegue encontrar o chão.

05 - Há mentiras tão bem guardadas que um dia quando vêm a tona podem vir acompanhadas de juros e correção monetária.

06 - Existem pessoas que nasceram com o dom de contar mentira e vão morrer mentirosas.

07 - Não faça de seus sentimentos uma prisão, viva-os intensamente, porque amanhã talvez seja tarde para ouvir lamentações.

08 - Amar é um sentimento tão profundo que vale a pena sofrer por amor e aprender as lições de amar.

09 - O homem pode amar uma mulher intensamente, mas nada se compara ao amor de uma mulher.

10 - Quando conquistamos uma amizade devemos somar mais uma vitória para ser guardada num cantinho especial do coração.

11 - Devemos cultivar nossas amizades como se elas fossem as mais belas flores, porque os amigos merecem estar no canteiro de nosso coração!

12 - A amizade transforma tudo o que está ao nosso lado. Ela faz a dureza da vida virar ouro quando temos as palavras de quem nos ama através desse sentimento sublime.

13 - Nada escapa ao poder de Deus! Os rios, os mares, os abismos, os desertos, tudo é uma só página nas mãos Dele.

14 - Tenho em meu coração todos os desejos que um homem pode ter, mas para conseguir realizá-los tenho em mim aquilo que muitos ainda procuram, Deus!

15 - Não importa o que as pessoas pensam de ti, elas podem errar e condená-lo por suas atitudes, mas se estiver agindo corretamente, Deus sabe dos teus passos e lhe indicará o caminho!

16 - Odeio mentiras e quando alguém diz alguma sobre mim, reajo como metralhadora e disparo milhões de verdades dessa pessoa…

17 - Poderia conviver com mentira sim, se ela fosse maravilhosa, tivesse belo par de seios, bumbum arrebitado, voz de anjo e me levasse para o céu do prazer…mas ela é horrível…

18 - Muitas pessoas são como os personagens mentirosos das histórias de ficção, talvez sejam elas inspiração para os autores criarem seus vilões!

19 - Não brinque com o coração de ninguém, não alimente amor, se você não ama, pois o próprio sentimento pode lhe dar uma resposta doida.

20 - Cultive os teus sentimentos e cuide deles com carinho para que não os perca na primeira decepção.

21 - Quem tem sentimentos, certamente vence todos os obstáculos que a vida impõe.

22 - Amizade é como as flores, quando temos alguém que nos respeita, nos ama, critica para melhorarmos, enxerga nossos defeitos e nos ajuda a consertá-los, podemos dizer que temos um amigo.

23 - As pessoas que têm amizade por alguém conseguem se mostrar ao mundo como verdadeiros seres humanos, pintando a vida com gestos úteis que encantam os dias do outro.

24 - A amizade não vê cor, raça ou religião, simplesmente não analisa nada, até os defeitos são contados como perfeição.

25 - Quando temos amizade por alguém, percebemos que a vida é vivida com mais sabor, porque ela tem um valor incalculável.


Um comentário:

  1. "Amizade é como as flores,
    quando temos alguém que nos respeita,
    nos ama, critica para melhorarmos,
    enxerga nossos defeitos e nos ajuda
    a consertá-los, podemos dizer que
    temos um amigo."

    É a mais pura verdade Querida,os amigos tem
    essa graça de abençoar.nos mesmo
    quando estão ausentes de nós.

    Grata por mais uma partilha valiosa,que fez-me
    reflectir em nossa frágil condição humana,o quanto
    necessitamos uns dos outros para sobreviver com
    dignidade e alegria.

    Em Ti meu carinhoso abraço,que seja de paz
    tua noite.

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol