sábado, 19 de abril de 2014

Frases Para Twitter, Pergunte Ao Google I





Frases Para Twitter, Pergunte Ao Google I


01 - Encontrei a felicidade! Digite “Felicidade” no Google e encontre você também!

02 - Não entendo esse pessoal que precisa ir no Google pra poder escrever o nome do Aurnod Chuaszeneguer.

03 - Sou mais velho que o Google. Enfim tenho uma coisa legal para contar para os meus netos no futuro.

04 - Devemos respeitar os mais velhos. Eles se formaram sem Google e Wikipedia.

05 - Odeio quando o Google fica copiando os meus trabalhos da escola.

06 - Conheço vários lugares do mundo… Obrigado Google Maps!

07 - Querido Google, você poderia se sentar ao meu lado em cada exame que eu faço? Sinceramente, todos os estudantes.

08 - Pintei um quadrado azul lá fora de casa para quando alguém for olhar pelo Google earth, achar que eu tenho piscina.

09 - Se conselho fosse bom, já teriam inventado o Google Advice.

10 - Enjoei de internet, vou procurar outra coisa pra fazer. Hum já sei, vou procurar no Google!

11 - Vem comigo que eu te mostro o mundo… no Google Maps.

12 - Quando alguém está olhando o que estou fazendo no computador, eu abro uma nova aba e começo a pesquisar “Como matar a pessoa que esta atrás de mim”.

13 - O Pai do Google ordenou a ele na hora do almoço: Google Chrome.

14 - Pareço responsável, mas já me consultei com o “Dr. Google”.

15 - Nossa, nessa sua beleza toda eu me perco… e nem o Google me acha mais.

16 - A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo.

17 - Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.

18 - Ninguém merece, os professores aprenderam a usar o Google!

19 - Me considerarei um vencedor assim que eu conseguir escrever certas palavras e nomes sem ter que consultar o Google.

20 - Eu uso muito o conceito de herança e reutilização de código. Eu herdo e reutilizo todos os códigos que encontro no Google.

21 - Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado.

22 - Pesquisei no Google “Como conquistar uma mulher” e apareceu “Oferta de Carros”.

23 - Como seria o mundo se não existisse o Google? Sei lá, pesquisa aí no Google…

24 - Pareço inteligente, mas pesquiso pela palavra no Google pra confirmar a ortografia.

25 - Eu nunca saltei de paraquedas, mas já dei um zoom bem rápido no Google Earth.

26 - O cúmulo da solidão é digitar no Google Tradutor “Eu te amo!” e apertar o botão “ouvir”.

27 - Se correr o Firefox pega se ficar o Google Chrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol