quarta-feira, 30 de abril de 2014

Frases Para Twitter Gosto Do Meu Jeito.





Frases Para Twitter Gosto Do Meu Jeito.


. 01 - Gosto quando ele pede um carinho, quando ele pede um abraço. Gosto quando ele bagunça meu cabelo.

02 - Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.

03 - E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa pra fazer você acreditar de novo.

04 - Me chama de Facebook e compartilha seu amor comigo. <3

05 - Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.

06 - Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

07 - Eu precisei desistir, não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer.

08 - Sua vida só vai se resolver quando você parar de reclamar, e tentar encontrar a solução dos seus problemas.

09 - As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão.

10 - Todo sofrimento do presente, te deixará forte no futuro.

11 - Amigos: não preciso de muitos, só dos verdadeiros.

12 - Às vezes, a coisa que você mais quer, não acontece. E aquela que você menos espera, acontece.

13 - Prefiro ser sincero e ficar com fama de grosso e chato, do que ser falso e enganar as pessoas.

14 - Não confunda mudanças, com melhoras. Nem sempre que alguém muda, quer dizer que melhorou. Entenda isso.

15 - Algumas pessoas surpreendem, outras decepcionam. E sinceramente, eu espero que você não seja a segunda alternativa.

16 - Voce idealizar demais as pessoas, só nos leva a um resultado: decepção

17 - é foda pessoas que mudam de comportamento, quando ficam perto de outras.

18 - Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.

19 - Quando você está mal, parece que tudo e todos conspiram para te deixar ainda pior.

20 - Eu já pensei em desistir de tudo! Mas lembrei que O mais forte está comigo.

21 - Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

22 - Algumas feridas são profundas demais para sarar, e acabam deixando cicatrizes.

23 - O pior de ter duas opções e poder escolher apenas uma, e ficar imaginando como teria sido, se eu tivesse escolhido a outra.

24 - Eu amo você, penso em você, desejo você, sinto ciúmes de você e você não sabe!

25 - Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas


3 comentários:

  1. Querida Clara Sol muito bom dia! Frases sinceras e oportunas! Um grande abraço e que DEUS a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Clara,
    São frases simples mas com sentido profundo. São ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei absolutamente todas as frases. Quando comecei a ler pensei em escolher uma como a melhor, mas não dá. Todas têm um grande valor. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol