quarta-feira, 30 de abril de 2014

Frases De Mr Bean





Frases De Mr Bean

01 - a cada 5 pessoas que me amam 10 nao existem

02 - Na frase: “NÃO OLHE”. Eu olho.

03 - “Só liguei pra ouvir sua voz.” Ninguém nunca vai falar isso pra mim.

04 - Se eu te der um gato você cuida das sete vida dele e esquece da minha?

05 - “filho fecha a janela que vai chover” *esc*

06 - Amor: 4 letras, 2 vogais, 2 consoantes e 2 idiotas.”

07 - nível de amizade :”me machuquei” “vaaaaaaaaaaai trouxa, bem feito”

08 - se sono ajudasse na beleza eu seria perfeito

09 - A cada 5 coisas que acontece em casa, 1165é culpa minha.

10 - ”Desliga” ”Awn desliga você primei..” TU TU TU TU

11 - Conversa de ricos: “eai mano, joia?” “tudo kinder ovo e com vc? ”

12 - Só eu que digo “oi” pro meu animal de estimação quando chego em casa?

13 - Minha auto estima é igual o sinal da TIM, cai toda hora.

14 - “você gosta de mulher com muito peito?” “só 2 ta bom.”

15 - Bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e safada não é vadia.

16 - Será que o pôr-do-sol posta foto de pessoas no Instagram?

17 - Um homem de verdade não bate em mulher. A não ser que seja de mão aberta, na bunda.

18 - uma vida baseada em: na recuperação eu passo

19 - ”e se eu morrer hoje?” ”’amanhã a gente faz seu enterro”

20 - coitadas das crianças que pensam que crescer é bom

21 - “faz oque da vida?” “durmo” “e o que mais?” “acordo também”

22 - saudade de quando eu abria meu orkut e tinha 5 depoimentos

23 - a vida é como no GTA: tem varios objetivos e missões mas a gente gosta mesmo é da zoaçao

24 - “Ele é o principe dela. Ela é a pequena dele.” ~E EU SOU O AMIGO QUE FICA DE VELA~

25 - Saudades do tempo que eu ficava ansioso pela estréia do próximo filme de Harry Potter


Um comentário:

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol