quinta-feira, 1 de maio de 2014

Frase De Humor Só Tente , Mas Não Faça.





Frase De Humor Só Tente , Mas Não Faça.

1 - Mulheres são muito ingratas. Eu levei um café da manhã na cama pra ela e em vez dela agradecer, ela disse: Como você entrou na minha casa?

2 - Quando você ver um casal se beijando em público, grite “Eu sabia que você estava me traindo!” e saia correndo chorando.

3 - Parem de criar mais iPhone, eu não tive nenhum. Isso é uma humilhação!

4 - Uma vez fiquei 5anos sem ir na padaria, ai fui um dia e perguntei ”tem pão?” o padeiro respondeu: “tempão mesmo!” nos abraçamos e choramos

5 - O cúmulo da pobreza é ir no McDonald’s e pedir um x-copo- d’água.

6 - Mais 1 bilhão de reais e eu me torno bilionário.

7 - 23 pessoas desaparecem por dia no Brasil. A parte chata é a gente não poder escolher quem.

8 - Quando tropeçar, role no chão e faça de conta que é um passo da dança de rua.

9 - Se ta difícil pra nós, imagina pra quem compartilha foto de sapato no Facebook?

10 - Hoje em dia o segredo pra conquistar uma mulher é ser uma mulher

11 - Meninas de 12 anos dizendo: “Me joga na cama e me possua.” E eu aqui ainda tentando capturar mais pokemons…

12 - Já pensei em ser simpático, mas aí lembrei que não ganho nada com isso.

13 - No colégio não brincava comigo no recreio e agora envia solicitação de joguinho no Facebook. O mundo dá voltas!

14 - “Tô com saudades!” e eu com isso? Se afastou porque quis.

15 - Pareço pobre, mais já comprei Kinder Ovo…

16 - De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem internet? Hoje, no Globo Repórter.

17 - Desculpa mas não vou ver a lua porque tenho coisa melhor pra fazer (na verdade to com preguiça)

18 - A metade da vida a gente passa com a mão no queixo, a outra metade com o dedo no ESC.

19 - O orkut anda tão pra baixo ultimamente, que hoje eu abri o meu e a sorte do dia era: “Vá para o Facebook e seja feliz.”

20 - Eu devo ta apaixonado pela internet, porque fico 5 minutos sem entrar aqui e já começa me da uma dor no coração.

21 - Vi uma menina com tanto blush, que fui correndo pergunta quem tinha batido nela e se tava tudo bem.

22 - Se dinheiro nao traz felicidade , vo te passar minha conta bancaria voce transfere o seu pra mim .

23 - Pessoas que saem sem dar tchau no msn: voces tem camarote vip reservado no inferno.

24 - ex é tipo Internet Explorer: a gente gostava mas agora nem quer ver na frente

25 - Se o que importa é a beleza interior, coitado dos fumantes!


4 comentários:

  1. Olá Clara!
    Gostei muito dessas frases,que vou por em prática as frases número 2 e 25.
    Grande abraço e sucessos!!!!

    ResponderExcluir
  2. (risosssssssssss)

    Ai Clarinha que visita-la é sempre uma garantia
    certa de boas risadas.

    Que delicia e ainda com essas imagens
    ternurentinhas,que expoes junto com o texto,
    essa do farol está especialmente bonita.

    Bem...

    Irei aderir essa:

    "8 - Quando tropeçar, role no chão e faça
    de conta que é um passo da dança de rua."

    Confesso-te aqui entre nós duas: Já levei cada
    tombo na rua que não tens ideia,a sensação
    é pessima e hoje em dia que somos rodeados
    de muitas pessoas sem nem uma gota de gentileza.

    Acreditas que um tempo atrás,como minha visão
    é muito curta, abstenho-me de sair a noite,mas as vezes
    é preciso,pois foi o caso,tive que ir a farmácia,na volta
    não sei como,nessas calçadas inapropriadas,escorrei
    cai de todo jeito rumo ao chão e minhas coisas livros
    e sacas espalharam-se, a minha beira tinhas várias
    pessoas pois foi logo ao pé d'uma gelateria.

    Acreditas Amiga,que ninguem prontificou-se a ajudar-me
    a levantar ou apanhar meus pertences?

    Uma senhora de meia idade... Quanta tristeza
    esse mundo.

    Na próxima que Deus possa livrar-me ,mas caso
    aconteça irei lembrar dessa frase tua,irei fazer o tal
    passinho de dança,é melhor rir do que chorar não é?

    Bisous minha querida,que seja abençoada tua noite
    e a nova semana que começa.

    ResponderExcluir
  3. Todas as frases são ótimas.
    Não saberia qual escolher, entre as melhores!!
    Fora de série mesmo!
    http://mariangela-variedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boas essas frases, ri de quase todas. Vou compartilhar com umas amigas essa: "9 - Se ta difícil pra nós, imagina pra quem compartilha foto de sapato no Facebook?". Elas vivem compartilhando sapatos no face, rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol