quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frases Para Twitter Falou Tudo!



Frases Para Twitter Falou Tudo!

01 - O ideal é ser feliz, não perfeito.

02 - Nossa como vc é feia!! – Que bom, temos algo em comum.

03 - “PRECISO FALAR COM VOCÊ” = Lembrar de todas as coisas erradas que fez na vida

04 - Você não tem coração mesmo eim? – Se não tivesse, estaria morto(a).

05 - Eu não esqueci, só comecei a me valorizar. É diferente.

06 - Ler sms antiga e sentir falta de como as pessoas eram com você.

07 - Eu já me importei muito, hoje tanto faz.

08 - Meu twitter, meus tweets, minha opinião, cala boca e vai se foder.

09 - Querida, se dependesse de mim, você já nem estava respirando mais.

10 - Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

11 - Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.

12 - Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas.

13 - Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.

14 - Sobre sua existência: acho desnecessária.

15 - Amiga, que quadro feio é aquele na sala? – É um espelho…

16 - Plástico bolha é melhor que muita gente.

17 - Gosto daquelas pessoas que percebem que eu não estou bem.

18 - Aprenda uma coisa: Se tiver que ser, vai ser.

19 - Quando você diz ‘Eu te amo’, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Honre esta promessa.

20 - Eu era legal, até as pessoas se aproveitarem disso.

21 - Diz que me odeia, mais não tira meu nome da boca.

22 - Uma coisa rara: Amizade verdadeira.

23 - A vida é muito curta pra perder tempo com qualquer filha da puta.

24 - Cansei de correr atras, quero que você se foda agora.

25 - Nem entra na minha vida, se não pretende ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol