quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frases Para Twitter. É Isso!




Frases Para Twitter. É Isso!
01 - Dizem que quem menos demonstra, é quem mais sente..

02 - Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa.

03 - Triste é dizer tchau, esperando que a pessoa diga para você ficar. E ela não dizer nada.

04 - As vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

05 - As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome.

06 - Dói precisar de alguém que não precisa de você.

07 - Quantas vezes você parou e pensou: e agora, o que eu faço?

08 - O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é… ninguém pode ser.

09 - Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa

10 - O tempo cura, mas não faz esquecer.

11 - Amar, é Saber compartilhar os sentimentos, é saber fazer feliz quem esta do seu lado.

12 - Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena

13 - Os fracos se vingam, os fortes perdoam, e os superiores ignoram.

14 - As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido

15 - Assim que você confiar em si mesmo, saberá como viver.

16 - A maneira como encaramos a vida é que faz toda diferença…

17 - Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.

18 - Amigos são para todas as horas. E os amigos de verdade são para sempre.

19 - Escolha quem te dá valor, não quem te despreza.

20 - Mas para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

21 - Me importo com as pessoas na mesma proporção em que elas se importam comigo.

22 - Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.

23 - Eu não sei colocar pontos finais, eu não sei acabar com algo, eu não sei excluir alguém da minha vida.

24 - 3 passos para conquistar os seus sonhos: Querer, tentar e nunca desistir.

25 - Corra atrás de quem te faz bem, e o resto que se foda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol