quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frases Para Twitter Falou Tudo! Parte II






Frases Para Twitter Falou Tudo! Parte II

26 - Adoro ver gente mentindo quando já sei toda a verdade.

27 - Se a amizade é verdadeira, não existe briga que faça dois amigos se separarem.

28 - Confie em Deus. Ele simplesmente não erra.

29 - A Cinderela conquistou o principe perdendo o sapatinho, não a virgindade

30 - Essa noite sonhei com você! – Awn, e qual foi a melhor parte? – Quando eu acordei.

31 - Tem muita piranha se achando sereia.

32 - Eu sou um tesouro que você não conhece. – Ótimo! Aproveita e se enterra.

33 - A felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu.

34 - A vida traz lágrimas, sorrisos e lembranças. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre.

35 - Eu ouvi. Doeu. Fingi que tudo bem. Mas depois chorei.

36 - Eu já fui mais legal. Agora sou isso aí.

37 - Mando indireta, porque agredir animais é crime.

38 - Meu objetivo é ser feliz, não agradar alguém.

39 - Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo.

40 - Ex além de estragar nossas vidas, também estragam as músicas.

41 - Eu não tenho problemas em perdoar, mas sim em confiar de novo.

42 - Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença.

43 - O que mata é o preconceito.

44 - É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.

45 - Pessoas dramáticas não comovem, irritam.

46 - Não, eu não guardo mágoas. Guardo nomes.

47 - Meu orgulho é muito maior do que minha vontade de pedir desculpa.

48 - Foda-se você e a porra da sua opinião.

49 - As pessoas não mudam, elas se revelam.

50 - Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol