quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frases Para Twitter. Chorão Charlie-Brown-Jr




Frases Para Twitter. Chorão
Charlie-Brown-Jr

01 - O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível

02 - Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu ja te vi muito antes nos meus sonhos eu procurei a vida inteira por alguem como voce

03 - O impossível é só questão de opinião.

04 - A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

05 - Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.

06 - Ser forte é ter, coragem pra continuar. Ter força é ter, força pra se superar.

07 - Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!.

08 - Não adianta esperar atitude de quem não tem

09 - Que bom olhar pro lado e enxergar você depois de tantas changes perdidas

10 - Mas eu tenho o santo forte, é incrível a minha sorte

11 - Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo

12 - Cada um tem sua historia. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.

13 - Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.

14 - Todos vivemos dias difíceis mas nada disso é em vão

15 - Mas se for pra falar de algo bom Eu sempre vou lembrar de você

16 - Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer

17 - Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente

18 - Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

19 - As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo.

20 - Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .

21 - Faço da dificuldade a minha motivação

22 - Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar

23 - Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto,Louco!O universo inteiro, conspira a nosso favor!

24 - Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas

25 - O amor é a paz de DEUS que nunca acaba!

26 - Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes

27 - As pessoas não sabem nada sobre mim, mas aindaa assim mee julgam

28 - Não é fácil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho


29 - Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu nunca tenha ingratidão, com quem já te fortaleceu!

30 - Viver bem é um vício que tenho. Não nego isso a ninguém. Eu faço o que eu quero fazer. Depois durmo Igual neném!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol