terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 22




Frases de Efeito 22


"É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente…"

"Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco."

"O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz !!!"

"O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando."

"Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo."

"Nunca deixe uma lágrima cair por um homem que só te enxerga quando está solitária… "

"Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava: VOCÊ !!!"

"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar…"

"Se o mundo lhe oferecer sonho SONHE!!!
Se o mundo lhe oferecer sorriso SORRIA!!!
Porque há no céu um ser que te guia DEUS!!!
E na terra um ser que te ama EU!!!"


"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."

"Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."

"Todos os sentimentos cansam e desistem, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso!"

"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

"Não sou nada, não tenho nada, mais é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis."

"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."



"Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós."

"Foi nesse instante que acabei te vendo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol