terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 21



Frases de Efeito 21


"Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida."

"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você…"

"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

"Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz."

"Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos!"

"O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você."

"Se algum dia amares de verdade, e este amor não for correspondido, não fique triste pois a vida continua. Mais bela do que sempre. Sabe porque? Porque você provou que sabe amar."

"Dizem que só passamos a valorizar as pessoas depois que está longe do nosso alcance, por isso que te valorizo cada dia que passa."

"Venha mergulhar no meu corpo, venha sentir a minha pele, escute meu coração cantar, para você só você sonhar."

"O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói."

"Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

"Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."

"Para viver a vida plenamente temos que aprender a amar as pessoas e usar as coisas e não usar as pessoas e amar as coisas!"

"Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender."

"Se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial."

"Para ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos."

"Se eu amar mil mulheres, e todas estas me deixarem, ainda assim amaria mais dez mil, para sentir meu peito gritar de alegria, sempre ao ver o brilho das estrelas nos olhos de meu amor."

"Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas."

"Meu amor, você é o mar onde um dia vou mergulhar."

"Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."

"Preciso de um antídoto para diminuir a saudade e só você o possui."
Anúncios Shopping UOL

"Quem não entende um olhar tampouco pode compreender uma grande explicação."

"Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu."

"A distância, a saudade e sua falta me fizeram amar você ainda mais."

"Quando pensares em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida…com uma vontade louca de ficar!!!"

"Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor."

"Nunca diga que amou alguém e o esqueceu, diga apenas que não quer falar nele para que seus olhos não se encham de lágrimas, pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais."

"Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz…. Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar… Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos… te achei!"

"Um dia tudo passa, tudo acabe, tudo se vai… Um dia esta voz que te ensina, este olhar que segue, serão águas levadas pelo amar…"

Mesmo após todo esse tempo,
O sol nunca diz para a terra,
"Você me deve".
Olhe o que acontece com
Um amor assim.
Ela ilumina todo o céu.



De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”

“Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.”

“Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”

“Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.”

“O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.”

“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol