terça-feira, 15 de abril de 2014

Piada É Muita Sacanagem Parte IV





Piada É Muita Sacanagem Parte IV
Feriadao a menina resolve acampar com o namorado ......
- Mamãe, posso acampar com o meu namorado??
- Pode filha!!! Mas tem o seguinte: vai ter uma hora que ele vai tentar subir em vc filha e vc não deixa!!! Isso desonra a nossa família!! Passado o feriado ....
- Mamãe, bem que a senhora falou, de madrugada ele tentou subir em mim, só que eu fui mais rápida, subi nele primeiro e desonrei-lhe a família!!!



Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o No. 5.
Então ela diz: Você não esta' aqui para doar sangue, não é?
Ele responde : Não. Estou aqui para doar esperma.
 Chegando no segundo andar, a mulher diz:
Eu recebo 100 URVs por cada doação.
- O homem responde : Eu recebo 1000 URVs.
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador.
 A mulher aperta o Nº 5.
O homem achou aquilo estranho e disse : Olha, você não apertou o andar errado não? Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar...




Um sujeito após a morte chega no céu, onde é recebido por São Pedro.Após os cumprimentos, São Pedro lhe explica que, para entrar, os homens têm que cortar o bilau fora.
- Pára com isso, São Pedro! Como é que eu vou cortar um negócio que me deu tanta alegria na terra?
- Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu não há sexo.Ou corta ou não entra.
O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba aceitando. É levado a uma sala onde há três pessoas esperando. Logo depois chega uma baita de uma anjinha gostosa, e manda entrar o próximo. Segundos após, ouvem se vários gritos de dor. E aí silêncio. Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor, e, depois, silêncio. Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo. Chega a vez do sujeito. Ele pede uma explicação a respeito dos gritos diferentes pra anjinha. A anjinha cortador se surpreende:
- Não te explicaram? é o seguinte: aqui a gente corta o negócio de acordo com a profissão do cara na terra. O primeiro gritou muito porque teve o bilau serrado, já que ele era serralheiro O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez. Ele era açougueiro.
O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes. A essas alturas o cara ria às gargalhadas. Sem entender nada, a anjinha fica olhando pro cara que, na mesma hora, tira o pau pra fora e vai ordenando à anjinha:
- Toma, anjinha. Chupa até acabar!
Na terra eu era sorveteiro...




Na plateia, estimulada pelo filme de sacanagem, uma garota fax sexo oral com um sujeito de chapéu. Tão animadamente que o filme acaba, acendem-se as luzes e os dois continuam. Finalmente, se tocam, o sujeito tira o chapéu e cobre o colo, enquanto a garota finge procurar alguma coisa no chão:
- Cadê? Cadê? Uma velhinha, que não tinha perdido o lance responde:
-Se você não engoliu, tá debaixo do chapéu



O espermatozoide chega até o óvulo, morrendo de cansaço e o óvulo diz:
- Caramba hein, cara! Que vergonha... Só você chegou até aqui e, mesmo assim, quase morrendo! Seu dono tá fraquinho, hein!
- Você que pensa!
- responde o espermatozoide, ofegante
- O problema é a sua dona que ainda é virgem!
- Virgem? - pergunta o óvulo, assustado
- Ah, conta outra! Se ela fosse virgem você não estaria aqui!
- É, mas por que você acha que eu to tão... cansado? Eu vim lá das amígdalas!




Uma viúva estava desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador. Ela vai então até a farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como fazer ela pergunta ao farmacêutico:
- Como se usa isto? O Farmacêutico:
- É fácil! Faca como se fosse seu marido. É igualzinho... No dia seguinte ela volta a farmácia chorando:
-Isto não funciona. Foi uma catástrofe...
- Mas por que? Pergunta o farmacêutico.
- Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol