segunda-feira, 14 de abril de 2014

Frases Para Twitter Duplo Sentido.



  


Frases Para Twitter Duplo Sentido.

 Quando fomos visitar a casa da sua mulher, façamos o seguinte: Você entra na frente que eu entro  atrás!

2- Cara adorei conhecer tua mulher, eu sou como você mas também como ela!

3- Cara, você sabe cozinhar bem, ou na sua casa eu só como seu cuzinho?

4- Quando você fizer um peixe, dá o rabo pra mim?

5- Amigo você que conhece bem a região, se for reto nessa rua, e depois virar ali, tú vai dar aonde?

6- Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é so dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?

7- Toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

8- Você que mora aqui, se andar até aquele prédio e virar a direita, tem posto atrás?

9- Cara adoro jogar futebol, em que posição gosta de jogar? Mais recuado, com o atacantes entrando em você, ou de centroavante, levando bola atrás? Decide, porque se for de ponta, você se abre para os lados que eu entro...

10 - Cara, vamos rachar um churrasco, eu levo a carne e você só leva linguiça!

11- Amigão, gosta de pizza? Vou convidar os amigos pra uma pizza lá na sua casa, uma pizza inteira da pra vinte comer?

12- Você está muito engraçadinho… não tem medo de ficar queimado na rodinha?

13- João, queria te convidar pra ser meu sócio. Vamos precisar de 2000 reais. Eu já tenho 1000, com 1000 teu a gente pode começar.

14- Quando esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

15- Quando você vai na feira, compra muitas verduras ou só caqui???

16- Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua…

17- Tô precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2000.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?

18- Cara… aquele negócio que você tava agitando, não deu pra segurar não… melou!

19- Fiquei sabendo que você faz vitamina… Então bate uma com mamão pra mim?

20- Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?”

21- Se as drogas fossem legalizadas em nosso país e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário. Você iria ao Ministério colocar a boca no pau?!

22- Qual a diferença entre o fogo e o cú? Não sabe? Então cuidado quando te pedirem fogo!

23- Cachorro que late na água, late em terra????

24- Cara estamos aqui dentro muito tempo e você chegou a pouco de fora!

25- Fiquei sabendo que você tem um pau aplicado no fundão… a questão é, tu vais tirar ou deixar aplicado?

26- Tenho 5 garrafas de wisky, você vende 4 e eu te dou uma.



27- Você tá num barco subindo o rio com seu cachorro “paunocu”, o barco afunda, você deixa o paunocu ou leva o paunocu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol