segunda-feira, 14 de abril de 2014

Frases Para Twitter Duplo Sentido-Parte II





Frases Para Twitter Duplo Sentido-Parte II

28- Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar muito a sua opinião?

29- Nesse calor você gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

30 - Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

34- Eu emagreci, to com menas bunda

35- Promoção de carro usado você prefere um gol usado ou um fiat inteiro?

36 - Cachorro que late na água também late em terra?

37 - Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. na promoção vc vende quatro pra mim e ganha uma montada !!

38- Em toca de cobra, tatu caminha dentro?

39- Promoção de celulares no site terra. A tim está oferecedo um celular. A promoção é o Tim-Terra.

40- Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás...

41- Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

42- Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças...

43- Você me dá uma calça furada na coxa e eu te dou uma furada na bunda...

44- Vamos comprar uma pizza grande. Dá prá vinte comer?

45- Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

46- Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

47- Você tem um cachorro que se chama nabunda e precisa atravessar um rio a nado, você leva nabunda ou deixa nabunda?
- Nabunda nada !!!!
E quando chegar do outro lado, você enxuga para levar nabunda ou leva nabunda molhado mesmo??
Aí nabunda nadou, nadou, chegou do outro lado e morreu de cansaço.
O que você faz??
Deixa que enterrem nabunda, ou larga nabunda?
(R: os anjos levam nabunda...)

48- Saudades de tu e tu deu?

49- Se eu cozinho, eu como?

50 - Vamos tomar um café? Prefere na máquina ou você acha que no cuador é mais forte?

51- Por falta de roupa nova, passei o ferro na véia !!!

52- Me falaram que você é uma pessoa muito culta, anda com livro pra lá, livro pra cá, tá cu livrinhu ai agora?

53- Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

54- Largato é mamifero não é? então largato mama?

55- Outro dia fui cozinhar um ovo e percebi q tinha um pintinho dentro. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro???

56- Você é mais velho ou nasceu depois deu?

57- O que eu te prometi está de pé e vai ser cumprido!

58- O Eno perdeu um anel, você ta com o anel do Eno ai??

59 - Que horas eu te pego?

60 - Cara, quando tu casar a comida é minha e a mulher é tua!!

61 - Pra aprender uma piada tem que cair nela néh? então cai na minha!!

62- Ei cara você sabe qual é o aumentativo de dacueba?

63- Quando vocês fazem churrasco vocês preferem picanha ou uMAMINHa?

64- Comprei um quilo de picanha, eu quero rachar ela pra mim e você quer picar em pedacinhos pra você, decide logo: racha pra mim ou pica pra você?

65- Tu é pobre, rico ou da pra viver ?

66- Você gosta de laranja? R: Sim – Então vou ti dar um saco pra você chupar.

67- Ganhei algumas maquinas no bingo. Você quer uma maquina minha?

68- Você vê "Fulano" assim, todo quieto, todo na dele, mas por trás é todo estourado.

69-"Fulano" é um menino de ouro. Se derreter dá o anel.

70- Cara ganhei um gato, e o nome dele é Tico, po velho tu não acredita Tico mia na sala,Tico mia no quarto,Tico mia na rua Tico mia em todo lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol