domingo, 6 de abril de 2014

25 Frases Politicamente Incorretas Para Twitter.






 25  Frases Politicamente Incorretas Para Twitter.





01 - Cheguei batendo nos manequim da loja, a dona gritou e falou “por que você ta fazendo isso?” disse “porque odeio gente falsa” todos na loja me aplaudiram

02 - Gostaria de saber qual é o nome dessa doença q me faz viver sempre com sono e cansaço mesmo sem fazer absolutamente nada na vida

03 - Imagina, você acordar e estar no primeiro dia da quinta série e tudo o que você viveu até agora não passou de um sonho.

04 - Falo que tô com fome na frente da minha mãe e ela diz “tem pão”, falo que to com fome na frente da minha vó e ela monta uma padaria na hora

05 - 7 bilhoes de pessoas no mundo e eu queria apenas 1 real de cada uma

06 - Sempre tem aquela pessoa que por mais tempo que você fique afastado dela, ela passa pela sua cabeça todos os dias

07 - “E ai, me conta como foi esse acidente” “que acidente??” “ah vai dizer que você nasceu com essa cara aí?”

08 - Ser hétero e reclamar dos gays é como ser vegetariano e reclamar de carne: se você não vai comer, pra quê se importar?

09 - João comprou um lanche de 3,50 sabendo que a tv de pedro tem 29 polegadas calcule a massa da terra levando em conta que tenis branco suja facil

10 - Aquele momento estranho quando você tenta não olhar pra alguem que você sabe que ta olhando pra você

11 - Se eu ganhasse 1 real por cada “antes de te conhecer eu te achava antipatico” eu tava sendo antipatico la em londres

12 - Quando uma coisa é pra dar errada ela dá, quando é pra dar certa ela tambem dá errada e quando finalmente dá certa sempre dá merda no final

13 - “Mãe vou sair” “pra onde?” “a professora disse q sair é um verbo intransitivo e não precisa de complemento” rimos bastante e depois apanhei

14 - “Você veio pra estudar ou pra conversar?” “você veio pra dar aula ou cuidar da minha vida?” A SALA TODA RIU E FUI SUSPENSO POR 3 DIAS

15 - Lógica dos pais: se tem alguma coisa errada com você, é culpa do computador. Ai se tem alguma coisa errada com o computador, a culpa é sua

16 - “Meninas de 12 anos namorando e eu ainda não sei descascar laranja” as meninas de 12 anos não tem culpa se você é inutil

17 - Sabe aquela luz no fim no túnel? não se iluda, sou eu chegando. bj recalque

18 - “Ta bom então” = não vou continuar a discutir com você por motivos óbvios de que se continuar vou dar na sua cara

19 - Um relacionamento onde possamos agir como idiotas e tarados, falar sobre as coisas mais aleatórias, e mesmo assim não se cansar disso tudo.

20 - Aquele momento em que você ta na casa de um amigo e ele ta recebendo um sermão dos pais, e você fica la, quietinho, brincando com o cachorro

21 - “Por que você não me respondeu?” “porque eu não vi” “mas apareceu lá que você visualizou” “foi meu cachorro desculpa”

22 - Quem nunca acordou achando que estava atrasado, mas viu que ainda era de madrugada e dava pra dormir mais, não sabe o que é felicidade

23 - Ah como eu queria poder voltar ao dia em que te conheci, e ficar em casa

24 - Vocês que cortam o pulso com gilete: sua mãe usa isso pra raspar a xota.

25 - Quando uma mulher te responder “OK” releia toda a conversa e encontre o seu erro..




Um comentário:

  1. Paraprosdokians
    São figuras de linguagem em que a última parte de uma sentença ou frase é surpreendente ou inesperada e frequentemente bem-humorada. Winston Churchill as amava.
    http://blogdopg.blogspot.com.br/2014/03/paraprosdokians.html

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol