domingo, 6 de abril de 2014

25 Boas Frases Para Twitter.






25 Boas Frases Para Twitter.


 Crie o seu antídoto com o próprio veneno que lhe é oferecido.

02 - A vida reserva os melhores lugares para aqueles não se conformam e sempre buscam aquilo que é preciso MUDAR e MELHORAR.

03 - Se o plano “A” não deu certo, não se preocupe. O alfabeto tem mais 25 letras para você tentar.

04 - Por melhor que seja a sua estratégia, ocasionalmente dê uma olhada nos seus resultados. (Winston Churchill)

05 - Deus me perdoa por pedir mais do que agradeço.

06 - Não importa o quanto você tem talento, nem todos vão gostar de você, mas é a vida, fique forte (Justin Bieber)

07 - O covarde nunca tenta o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste! (Amanda Vitória)

08 - O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

09 - Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

10 - As melhores coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas só podem ser sentidas com o coração. (Helen Keller)

11 - Leio nossas antigas mensagens e fico pensando: Parecia que ia dar certo… Por que não deu? (Caio Augusto Leite)

12 - Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum texto? Eu entendo. Mas quando você me ver com outra pessoa, por favor, também entenda.

13 - Viver amando, amar sofrendo, sofrer calando e sempre sorrindo.

14 - Abra espaço para tudo o que tem o poder de ALEGRAR, expandir e acalmar o coração.

15 - O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar os obstáculos. (Lao Tsé)

16 - Nunca se envergonhe de dizer que errou. Corrija os seus erros. Assim você será mais sábio hoje do que ontem. Isto é aprendizado.

17 - Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar. (Cazuza)

18 - Aquele momento em que as lagrimas insistem em descer.. E você diz, “eu estou bem, não se preocupe”.

19 - Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo. (Renato Russo)

20 - Há os que se queixam do vento, os que esperam que ele mude e os que procuram ajustar as velas. (William G. Ward).

21 - A ignorância é um direito de todos, e a maioria faz questão de exercer.

22 - Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. (Leon Tolstoi)

23 - Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais. (Tati Bernardi)

24 - Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.

25 - Às vezes é preciso andar por caminho errado para encontrar a coisa certa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol