sábado, 3 de maio de 2014

Tudo Nesta Vida É Relativo Parte II




Tudo Nesta Vida É Relativo Parte II




26 - A próxima vez que a gente se encontrar eu vou te dar um beijo,
sem pensar.

27 - Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um
cara burro.

28 - Porque eu me banco sozinha e eu me banco com um coração. E não
me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso.

29 - Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas você
não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.

30 - Eu era muito sua. Você era muito meu. Eu sabia. Você não.

31 - Você é a decisão errada que eu tomaria mesmo se a certa estivesse
ao meu alcance.

32 - Saudade é olhar para o nada e pensar apenas em uma pessoa.

33 - ”Por mais que o tempo passe, certas palavras e momentos nunca
serão esquecidos.”

34 - Expressar aquilo que se sente, é uma forma segura de não se
arrepender, Tente.

35 - Tenho ciúmes de frases, de olhares, de conversas, tudo que não for
comigo. Na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.

36 - E a cada dia que passa o que eu sinto por você fica mais forte.

37 - Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova
isso.

38 - Chore, desabe. Ninguém é obrigado a ser forte toda hora.

39 - Vou ter que desenhar que eu te quero do meu lado?

40 - Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você
sorrindo.

41 - Me liga de vez em quando. Sabe, eu gosto de ouvir sua voz. Não
precisa falar muito, só de saber que você se lembra de mim eu já fico
feliz.

42 - Ridículo mesmo é chorar por alguém que provavelmente está rindo
da sua cara.

43 - Se eu pudesse pararia o tempo quando estou com você. E faria cada
instante valer a pena.

44 - AMIGOS: Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam
verdadeiros.

45 - Não vai precisar ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer
chorar e me isolar, assim, por nada.

46 - Ela: Me beija? Ele: Beijo. Ela: Eu tô doente, resfriada, você pode
pegar. Ele: Na saúde e na doença, lembra?

47 - Pare de valorizar quem foi embora, agora comece a valorizar quem
continuou contigo.

48 - Eu não sabia o que era pensar o dia inteiro em alguém, até
conhecer você.

49 - Parece drama, parece idiotice. Porque não é você que está sentindo,
sou eu.

50 - Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é
sempre essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol