terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 6




Frases de Efeito 6


O amor não é água de córrego, é água de inundação. Quando vem, traz consigo muita coisa junta.Como uma enchente com caminhos próprios, derruba muros, causa insegurança, dá coragem para enfrentar obstáculos que pareciam intransponíveis e também provoca medo. (Roberto Shinyashiki)

O amor é um conflito entre nossos reflexos e nossas reflexões. (Magnus Hirschfeld)

Só há amor quando não existe nenhuma autoridade. (Raul Seixas)

O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa. (Willis Harman e Howard Rheingold )

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.

O amor nunca morre de inanição, porem muitas vezes morre de indigestão.

Numa relação de amor, nenhum dos parceiros deveria sentir que tem que abrir mão de uma parte essencial de si mesmo para torno-la viável.

O amor é o arquiteto do universo. (Hesíodo)

Fazer tolices em prosa e narrá-las em verso.

O afeto conduz a alma, como os pés conduzem o corpo. (Santa Catarina de Siena)

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. (Michelangelo Buonarroti)

Parem todos os relógios, cortem os telefones, silenciem a voz. Ele era meu norte, meu sul, meu leste e meu oeste. Minha semana de trabalho, meu descanso de domingo, o meio dia, a meia noite, minha conversa, uma canção. Eu pensei que o Amor duraria para sempre; eu estava enganada… (W. H. Auden)

“Eu sei que ‘sempre’ é uma palavra muito forte, mas você tem que aprender que amar é ter esperanças…”

Quem se afasta tem sem duvida uma parcela de culpa.

Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar. (Léa Waider)

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos… (Bertrand Russel)

Na vida tive me sustentando o fazer tudo com amor, mesmo lavar um copo ou tirar o pó de um móvel. (Laura Rodrigo Octávio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol