terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 49





Frases de Efeito 49


562- (Medroso): Necrotério é um lugar que eu não vou nem morto.

561- Eu sou a favor do casamento, afinal felicidade não é tudo.

560- Tô mais seboso que telefone de açougueiro.

559- As pessoas vivem me perguntando se sou gay, eu já casei de dizer, eu não sou viado. Eu só tenho jeito de viado...e nome de viado, cara de viado, voz de viado, estilo de viado, moro na cidade dos viados, andar de viado...

558- A minha mãe sempre foi uma mulher muito caseira, nada que um chazinho não pudesse resolver. Se agente ficasse gripado, um chazinho, se tivesse dor de barriga, um chazinho, se a gente levasse um tiro, um chazinho.

557- Eu cozinho bem, tanto que seu cozinho lá em casa todo mundo come.

556- Quem nunca deixou o leite fervendo, foi para a sala assistir TV e se distraiu não sabe o que é chorar o leite derramado.

555- (Espertinho): Vamos fazer um piquenique? Vocês trazem o lanche e eu trago a boca.

554- Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não concordam em nada.

553- Eu tenho um amigo que adora Páscoa e o Natal. A Páscoa porque ele ganha sempre dois ovo e o Natal porque ele sempre ganha um peru.

552- Você sabe que bebeu demais quando:

A - Você consegue enxergar melhor com um olho fechado.

B - Conversa com os outros cochichando no ouvido.

C - O boteco inteiro fica feliz quando você vai embora.

551- Você quer ter seguidores? Jogue pedra em uma caixa de abelha!

550- Outro dia eu vi meu amigo saindo com algumas mulheres de procedência duvidosa. Se é que você me entende.

549- Quem nunca enfiou a mão no bolso da acalca fingindo que ia pegar alguma coisa só para coçar o saco, não sabe o que é disfarçar.

548- Dizem que eu sou doido mais eu não rasgo dinheiro e nem como bosta.

547- (Trauma de infância): Eu não consigo arrumar namorada porque eu tenho um trauma, quando eu tinha 8 anos eu tinha uma namoradinha mais a gente brigou porque ela comeu todo o meu biscoito recheado.

546- Eu trabalho muito, não como você, mais gostaria.

545- Quem disse que banana não da barriga? A minha mulher comeu uma e agora esta grávida.

544- Uma pesquisa aponta que o choro do bebe é o som mais irritante do mundo, que incrivelmente ficou a frente de arranhar a unha na lousa, Luam Santana e banda Calypso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol