terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 45






Frases de Efeito 45



498- Boiola o CASSETE! Eu sou Homossexual!


497- Cachaceiro é quem faz a cachaça, eu sou é consumidor.


496- Nomes criativos para MSN:


Paula.tejando@email.com


Tomas.turbando@email.com


OscarAralho@email.com


Paulino.rego@email.com


495- (Fobia): Eu tenho tanto medo de enterro que eu não vou vir no meu próprio.


494- Era uma vez um pinto chamado Relan, toda vês que chovia Relan piava.


493- (Adesivo em carro de policia do Rio de Janeiro): Papai faz, mamãe cria e nois MATA!


492- (Frase de porta de banheiro de rodoviária): Aqui, rio que tem piranha jacaré nada de camisinha.


491- Eu conheço uma mulher que é tão magra que de frente parece que ela esta de lado, e quando ela esta de lado parece que ela já foi.


490- O ministério as saúde adverte: Enxugue-se bem depois do banho, evite acumulo de água nos peneus.


489- Mulher casada pra min é que nem homem, só como o c#!

488- O amor não faz você sentir que há borboletas no estomago, o nome disso é comida Tailandesa. E é nojento!


487- O amor não faz com que a pessoa amada tenha um aroma diferente. O nome disso é perfume. Ou cc.


486- O amor não é aquilo que te faz subir aos céus, o nome disso é avião.

485- (Uma frases de positividade): A vida é cheia de problemas no começo, mas não se preocupe, depois piora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol