terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 41





Frases de Efeito 41


427- (Engano): Eu pensei que o lado bom de ser gay era o lado de traz!


426- (Frase misteriosa): Isto é uma safadeza oculta!


425- Seu amigo é estranho, ele tem uma cara de "Já matei alguém"!


424- (Inspirado no Ronaldo): Não é qualquer homem que pode me enquadrar não! Tem que estar vestido de mulher!


423- Seu amigo viadinho vive te relando ate que um dia você perde a paciência e diz a ele: ESCUTA AQUI! Se você encostar essa sua mão em min mais uma vez, você vai ter que me pagar um jantar com cinema!


422- (País livre): Eu dou o meu rusguento pra quem eu quiser.


421- (Pai anão): Pai! Quando eu diminuir eu quero ser que nem você.

420- Nomes japoneses: Catarro Nacara, Mijei Novaso, Sakura Navara, Shutei Sorrabo.

419- (Estudioso): Ele é formado, formado na arte de quebrar narizes.


418- (Mau educado): Você esta tirando catota do nariz e comendo? Mais que falta de educação! Nem oferece pra gente!


417- (Dia de tirar o atraso): Hoje eu vou meter ate feder a borracha queimada!


416- (Amigo idiota): Você não é burro, você come capim porque é verde!


415- (Amigo inteligente): Você não é burro, você se finge de égua!


414- Você parece com um primo meu. O Jadeu!


413- (Criminalidade no rio): Os cariocas não estão preocupados com as balas perdidas. Elas entram por um ouvido e saem pelo outro.


412- (Anatomia): Se pênis fosse documento o homem andava com ele dentro da carteira.


411- (Futuro): Mulher, se você ameaçar me bater de novo eu vou te enquadrar na lei José da penha.


410- (Dieta): Eu estou fazendo a dieta da sopa, deu sopa to comendo!


409- Não importa pra qual fila você vá, há do lado sempre vai andar mais rápido!


408- (Estranha coincidência): O mais sinistro é que eu nasci no dia do meu aniversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol