terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 38



Frases de Efeito 38



391- Neném, fala papai.
_ MAMÃE.
 _ Mamãe, não. Papai.
_ MAMÃE.
_ Vai a merda! Fala Papai!
_ VAI A MERDA!
 _ O que?
 _ VAI A MERDA!
_ Filhinho, a mamãe chegou.
 _ VAI A MERDA!
 _ Quem te ensinou isto?
_ PAPAI!

390- (Filosofia): Não existiria som se não houvesse silencio.


389- Mulheres da historia que foram fortes: Joana Darquim, Anita Garibaldi, Mulher Maravilha.


388- AMIZADE


* Colocar pimenta no hambúrguer do seu amigo: R$4,00.

* Estourar um ovo podre na cabeça dele: R$8,00.

* Urinar na cerveja dele: R$ 2,50.

* Sacaniar os amigos: NÃO TEM PREÇO.


388- Homossexuais: mais conhecidos por arredarem o Kibe!


387- Eu não mato a cobra com um pau, mas faço uma sumir que é uma beleza!


386- Homossexualismo: em algumas partes do mundo eles chamam isso de "boiolagi!"


385- (Extra): Operários de fabrica de chupetas precisam fazer bicos para sobreviver.


384- (O namorado pede o secador emprestado para a mulher): Eu não vou emprestar o meu secador de novo pra você fazer gemada!


383- (O namorado olhando as fatos de praia da namorada diz): É, você fica melhor de biquíni do que eu!


382- Éba! Chegou domingo, dia de ir pra praia encher o rabo de areia!


381- Não basta ser pobre, tem que comprar um Fiat 147, botar um som de segunda mão no ultimo volume pra tocando um sertanejo ou um axé e achar que esta abafando.


380- Eu não sou gordo, é meu tamanho que é desproporcional a meu peso. Eu deveria medir uns 4 metros.


379- (Política): Vote nas P#tas, porque nos filhos não da certo.


378- Gordo, se enxugue direito. Água parada da dengue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol