terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 34





Frases de Efeito 34


271- (Sem sorte): Eu sou igual ao Midas mais só que ao contrario, tudo que eu toco vira bosta!

270- Foram felizes durante 25 anos, aí se encontraram!

269- Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco, eu mando a cópia!

268- Um químico nunca morre, ele apenas para de reagir!

267- (O seu amigo esta pegando uma mina muito feia, você vê e diz pra ele): Tire isso da boca! Você não sabe por onde ela passou!

266- (Bom conselho): Você tem que chegar nas garotas com mais sutileza. Tipo assim... E ai pode ser ou ta difícil?

265- Cultura enriquece, pergunte aos donos de escola particular.

264- Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!

263- (Semelhança): Isso parece ate aquele filme: à volta do que não foi!

262- (Cabra macho): Eu sou macho com "o" maiúsculo!

261- Não basta ser ruim no videogame, tem que colocar a culpa na manete.

260- (No show de mágica pela tv é hora do truque com facas): Atenção crianças: façam isso em casa!

259- (Você chama uma amiga que esta afim pra sair): Eu vou ver se tem uma horinha disponível pra você na minha próxima reencarnação!

258- (Filosofia): Simplesmente sou o que sou porque não sou o que você é.

257- Quer fazer $$$ rápido? É fácil. Segure o Shift e aperte o 4 três vezes.

256- (Estressado): Você esta me irritando. Cadê meu estilingue?

255- (Amigo com penteado Bleck-pauer): Eu não sabia que seu cabelo abaixava!

254- Significado das regiões femininas:

cutufo: Orifício bufante.

xanesca: Área de lazer masculino.

253- (Cantada): Você é virgem? Virgem Maria que rombo!

252- Se algo esta ruim nunca se esqueça! Pode ficar pior!

251- (Enen): Quem ai não tem a menor idéia do que esta fazendo levanta a mão!

250- (Cantada feminina): Nossa! Que morcegão! Chupa meu sangue!

249- O amor não te deixa à mercê da vontade alheia. O nome disso é boa noite Cinderela.

248- (Cara romantico): Eu gosto de rosas mas prefiro as trepadeiras!

247- (Na aula de química): Nossa! Nas mãos erradas esses produtos químicos poderiam fazer uma bomba de fedor! ...As minhas mãos parecem bem erradas!

246- Se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo. É o que eu sempre digo para minha mulher.

245- Você sabia que uma mulher de 92 está esperando um filho? Sério, ela está na rodoviária esperando um filho de São Paulo chegar!

244- (Amigo enjoado): Nossa que cara chato! Parece ate que esta com o c# coçando!

243- Ela era tão feia, que quando era criança e brincava de médico, fazia o papel de recepcionista!

242- Essa é uma mulher kinderovo! Vem com uma surpresa por dentro!

241- Binóculos de pobre é tijolo furado.

240- Eu era lindo, mas tive que vender meu carro.

239- Tem gente se exibindo, falando que já está usando o Windows 8, e eu que estou 90 versões a frente deles nunca contei vantagem.

238- (Encolhimento): Em época de frio ele tem que andar com uma pinça no bolso para urinar.

237- O exame de "toque" não afeta a masculinidade... Desde que você não saia de lá achando o proctologista mais ajeitadinho do que quando chegou.

236- (Mal humorado): Olha só essa porta, esta horrível, manda fazer de novo! Olha só esse vaso sanitário, é um lixo! Manda trazer outro! Olha só este coco, é uma bosta, manda fazer de novo!

235- (Jejum): Tem tanto tempo que eu não trepo que eu mesmo me pergunto se sou viado!

234- Trabalho nunca matou ninguém!...Mas pra que arriscar?!

233- (Promoção): E em qualquer compra acima de 100 mil reis você vai ganhar um belíssimo chaveiro!

232- (Gigolô revoltado): Eu enterro a minha minhoca no buraco que eu quiser!

231- Ele foi um garoto prodígio! Com três meses ele já sabia andar! Isso porque ele era tão feio que ninguém o queria pegar no colo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol