terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frases de Efeito 19




Frases de Efeito 19


“Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.”

“Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.”

“Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar.”

“Preciso esquecer que te adoro… para lembrar que te amo.”

“Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar.”

“Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que… não pague a fiança!”

“O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!”

“Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance… Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!”

“A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana.”

“O amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu!”

“O amor verdadeiro só cria, nunca destrói.”

“O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão.”

“Nunca digas que teve um grande amor e o esqueceu, só porque conseguiu falar dele sem que seus olhos enchessem de lágrimas. Um amor não morre, somente dorme nos braços da esperança.”

“É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você… para que serve o amor se não tenho você!”

“Outrora eu era metade, você minha gata é meu meio, com nossa junção formamos o inteiro, que é o amor eterno.”

“Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria.”

“Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!”

“É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.”

“O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.”

“As vezes você pensar que não pode fazer tudo o que quer, pense… Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o coração mandar.”

“Só o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem você. Como será? Será que vou te esquecer ou então me arrepender de não tentar te amar.”

“Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.”

“Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol