sábado, 3 de maio de 2014

Tenho Os Meus Motivos..






Tenho Os Meus Motivos..

1 - Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi
dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

2 - Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.

3 - E o que eu achava que seria apenas um amor de infância e logo logo
iria passar, parece que nunca mais terá um fim.

4 - O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando
descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!

5 - No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou
o fim.

6 - AVISO: Se me der carinho, saiba que tenho o péssimo hábito de
revidar…

7 - Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz
é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

8 - Eu queria sair na rua agora e te ver do outro lado da calçada.

9 - A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu
verdadeiro valor até que a perdemos.

10 - Se você ama e não tem ciúmes tem alguma coisa errada

11 - Quando a saudade não cabe mais no peito, transborda pelos olhos.

12 - As pessoas deveriam ter mais cuidado ao falarem, pois paus e
pedras quebram os ossos, mas as palavras ferem mais do que qualquer
coisa.

13 - Minhas atitudes são consequências das suas palavras.

14 - Estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichês. Alguma
coisa do tipo: eu iria até o fim do mundo por você.

15 - Hoje pode parecer impossível, mas amanhã, Deus pode te
surpreender.

16 - Às vezes é preciso deixar de lado todos os problemas e todas as
preocupações e parar para sorrir um pouco

17 - O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não
volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.

18 - Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade,
tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço!

19 - O sofrimento nos amadurece, nos ensina e abre os horizontes para a
felicidade.

20 - Nada contra você ser puta, cada um desempenha o papel que deseja
na sociedade

21 - Já superei, agora sigo em frente na minha vida, passado é passado,
e ele só existe para tirarmos alguma liçao dele para o futuro.

22 - Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito
errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.

23 - Certas pessoas falam tanto sobre falsidade, cobram tanto
sinceridade, mas são as primeiras a mentir.

24 - Eu luto bastante pelas pessoas que eu amo, mas quando eu desisto,
não tem volta.

25 - De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em
verdade.

26 - Na hora da verdade, os fortes resistem os fracos caem.

27 - Meu erro foi achar que ainda seríamos amigos.

28 - É apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.

29 - Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, ñ fique triste, é
apenas a resposta da oração quando pedimos: “Livrai-nos de todo o mal,
amém”

30 - Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o
desprezo das coisas que não dependem de nós

31 - As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se
importar.

32 - Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito
mais.

33 - É muito melhor perceber um defeito em si mesmo do que dezenas
no outro, pois o seu defeito você pode mudar.

34 - Quando o mundo diz, ‘Desista’, a esperança sussurra, ‘Tente uma
vez mais’

35 - É duro dizer “oi” quando queremos dizer “eu te amo”.

36 - Mesmo que você deseje o pior pra mim, vou continuar desejando o
melhor pra você, porque cada um oferece aquilo que tem.

37 - Tudo o que vai volta, mas não foi assim com a confiança que eu
depositei em você.

38 - E se hoje não deu certo? Amanhã eu acordo e tento novamente.

39 - Eu aprendi que a gente tem que saber esperar e deixar a vida nos
surpreender.

40 - Meu medo não é te perder pra alguém melhor…É te perder pra
alguém que não te ame tanto quanto eu.

41 - Não é porque sua realidade mudou que você tem que mudar seus
sonhos.

42 - Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao
menos dez dos teus.

43 - Confio em Deus, se ele tirou certas pessoas da minha vida foi para
o meu bem.

44 - Acredite, você aprende mais quando erra do que quando acerta.

45 - Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café
da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.

46 - Não há amizade, que por mais profunda que seja, resista a uma
série de canalhices.

47 - Na maioria das vezes, o que eu penso é bem diferente do que eu
faço.

48 - Toda garota sonha com um garoto que diga para ela: A próxima
garota que eu amarei, será nossa filha.

49 - A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra:
“O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!

50 - A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à
vida que nada mais consegue trazer.

Bônus - É incrível quando 3 minutos de uma música mostram sua
situação inteira.

O problema é que as “meninas” querem amar “homens” e os “meninos”
querem se divertir com as “mulheres”.

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa…
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir. Los Hermanos

Sufocante é querer escrever, mas não ter palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol