sábado, 3 de maio de 2014

Só Sofre Quem Quer..





Só Sofre Quem Quer..

1 - Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças
para ir além.

2 - “Um dia, tudo vira lembrança.”

3 - Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir.

4 - Você tem o poder de me fazer sentir bem.

5 - Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.

6 - Me chamar de sumido é fácil, quero ver vir me visitar.

7 - Acostumei a te esquecer, Mas tudo volta quando te vejo.

8 - A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado.

9 - Só não esquece. O que a memória guarda, não há tempo que apaga.

10 - Viva a vida intensamente ao lado de quem realmente te ama.

11 - O amor não precisa ser explicado, apenas vivido

12 - É foda quando você ta mal e não tem ninguém pra te abraçar.

13 - É esse seu jeito único que me faz te amar cada vez mais.

14 - O mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam.

15 - Tantos sorrisos por ai, e eu querendo só o seu.

16 - Uma palavra. Sete letras. Um arrependimento. Saudade.

17 - O fim é apenas o começo de uma nova experiência.

18 - Seja uma pessoa de poucas palavras e muitos atos.

19 - Você me julga porquê não sabe o que se passa aqui dentro de mim.

20 - Ciúmes faz parte quando se ama demais.

21 - Invente novas formas de ser feliz, ao invés de lamentar o que já
passou.

22 - Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda
chance.

23 - Faça o presente valer a pena, que o futuro será somente um detalhe.

24 - Ligar o som, aumentar o volume e esquecer os problemas.

25 - Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra
melhor.


4 comentários:

  1. Olá, Clara!
    Belas frases com conteúdo incentivador!
    Um forte abraço!

    http://alegravlis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas frases.
    Sempre cabe alguma em algum momento de nossa vida.

    Abraços,
    Andreia
    http://detransimulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Frases que nos ajudam a seguir em frente, apesar das dificuldades!
    Muito boas!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Belas Palavras Amiga Vale a reflexão !!! Abraços

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol