sábado, 3 de maio de 2014

A vida É Difícil parte II.

A vida É Difícil parte II.





26 - Quem tem amor próprio não precisa de dia dos namorados para se
sentir amada.

27 - Depois de tantas pancadas, eu estou agindo assim: choro, vou atrás,
converso, insisto, digo que amo e até me machuco… Mas, uma vez só.

28 - Experimenta viver a minha vida, que você vai voltar correndo para
a sua sem dar palpite na minha.

29 - Quem deixa a felicidade ir embora sem nada fazer, não merece as
oportunidades que a vida lhe dá.

30 - Nem todas as pessoas nasceram para amar, mas isso não às impede
de tentar.

31 - Espero muito pouco dos homens, apenas carinho e cumplicidade.

32 - Eu gosto das pessoas que escutam verdades sem se impressionar,
estão tão acostumadas a mentir que acha um absurdo quando somos
diretos e verdadeiros.

33 - Não é loucura, é amizade.

34 - Com você as melhores coisas acontecem, um simples sorriso se
torna uma história, uma simples frase vira poema.

35 - Tá faltando você aqui para tudo ficar completo.

36 - Não desmanche o sorriso de alguém que passa horas esperando que
você o perceba.

37 - A distância só limita quem não sabe o verdadeiro sentido do amor.

38 - Aprenda a se amar, só assim quando receber um não você vai abrir
um sorriso e dizer: Obrigada, algo melhor está guardado para mim.

39 - Estou em amizade colorida com minha felicidade, se você não faz
parte dela… Que se dane, meu bem!

40 - Já me privei de muita coisa por medo da reprovação dos outros,
hoje que venham as tentações, a vida me cobra certos deslizes.

41 - Ai você acredita, se joga e percebe que era um abismo…

42 - Não seja a alegria que os outros esperam de você, mas a felicidade
que te proporciona sorrir todos os dias.

43 - Resolvi ser uma menina vestida de mulher, não para esconder meus
medos e não enfrentar o mundo, e sim para conseguir encarar tudo com
os olhos de uma criança.

44 - Meu lado boa, é má… Nem queira experimentar.

45 - Esnoba bastante, ai perde e corre atrás chorando e dizendo que
ama. Passei da idade de acreditar em coelhinho da Páscoa e Papai Noel.

46 - Amar é bem isto, eu estar em meio de milhões e só pensar em você.

47 - Cansei de viver de contos de fadas, os sapos que se apresentem, essa
história de príncipe encantado é para quem gosta de viver ilusões.

48 - Queria por um momento esquecer de tudo e passar horas só
admirando a vida, e me preenchendo dela… Esta maneira que venho
me completando de coisas vazias cansa.

49 - Hoje não me surpreendo mais com as pessoas, a vontade que elas
tem de dizer palavras da boca para fora é tão latente que não me
assusta.

50 - Mesmo com aquela magoa me machucando dentro do peito eu não
retiro meu sorriso do rosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol