sábado, 19 de abril de 2014

Piada De Joaozinho Esse É O Meu Garoto Parte I




Piada De Joaozinho Esse É O Meu Garoto Parte I

1
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
 - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!

_______________________________________________________________________
2

A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, fessora.
E com ironia ela diz:
- Te peguei.
Ele também faz uma pergunta:
- Fessora, quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!
__________________________________________________________________________3

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
- Quer dizer que você se julga burro?
- Perguntou o professor,indignado.
- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

____________________________________________________________________
4
Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar... a professora então perguntou:
* O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto?
* Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada.
* O que foi?
Eu vi um gato comendo um rato.
E o que é que tem?
Nunca viu um gato comendo um rato?
* De camisinha, Não!

__________________________________________________________________
5

Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã. Ao assistir ele brincar com o seu próprio 'brinquedinho', ela reclama:
- Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
- Nada disso! - responde ele, decidido.
- Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também...

________________________________________________________________________6


( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - AZEITONA?!! Sei, não, fessora !!
( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar
( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!!
( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é?
Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe pergunta:
- Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo...
O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
- Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!!
As duas bolas, só botei pra complicar.

_____________________________________________________________________
7

Na escola, a professora falava dos animais:
* Para que serve a ovelha, Marcinha?
* Pra nos dar a lã, fessora...
* E para que serve a galinha, Marquinho?
* Pra nos dar os ovos...
* E para que serve a vaca, Joãozinho?
* Pra nos passar o dever de casa...


____________________________________________________________________




8

Na sala de aula, a professa pergunta:
- Qual a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um caminhão - diz o Paulino.
 - É o pinto do meu pai!
- O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira?
- Minha mãe, professora!
 À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: 'Esse negócio nem Deus levanta!'



Um comentário:

  1. kkk piada boa.... Passando aki claro pra deixar um abraço :)

    Sempre que puder passe no meu blog http://mulherpreparada.blogspot.com.br/

    Bjosss e sucesso

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol