sábado, 19 de abril de 2014

Não Pergunta Que Eu Respondo Mesmo.






Não Pergunta Que Eu Respondo Mesmo.

01 - Você ta andando de bicicleta e alguém pergunta ta andando de bicicleta
- Imagina to com carrinho de feira apostando corrida
02 - Você ta assistindo um jogo de futebol na tv e alguém pergunta
- Ta passando jogo de futebol?
- Não campeonato de corrida de formiga
03 - A professora passa o trabalho você ta copiando e alguém pergunta
- Esta copiando?
- Naum vou desenhar
04 - Alguém te da um tapa e fala
- Doeu?
- Não foi como uma massagem
05 - O cara ta andando com os amigos e cai no chão.
- Caiu?
- Não, fui abraçar o chão…
06 - Você está fazendo um desenho ai a pessoa pergunta?
- Está desenhando
- Não estou escrevendo em imagens
07 - Você escreve no seu sub nick “vou no show do Luan Santana” ai vem alguém e pergunta
- Tu vai no show do Luan
- Não, não do padre Marcelo Rossi
08 - Você ta com uma camiseta azul, seu amigo chega e pergunta:
- A sua camiseta é azul?
- Não, é rosa.
09 - A professora ver o aluno copiando do outro aluno dai a professora fala
- Você ta copiando nê?
- Não to vendo se minha reposta ta certa
10 - Você ta na escola estudando e perguntam para você
- Você ta estudando aqui?
- Não vim ver se a escola era boa msm
11 - Você chega em casa ai vem um idiota e pergunta
- Chegou?
- Não tôo lá ainda
12 - Você fala pro seu pai que vai ir na sorveteria
- Ai ele pergunta:
- Fazer oque na sorveteria
- Compra carne paai
13 - Um menino vê o outro nadando e pergunta
- Você tá nadando?
- Não to com vontade de me molhar (Hudi25)
14 - Você esta com uma vara de pescar na mão
- Vai pescar?
- Não vou levar a minhoca para tomar banho. (Taty_louca2006)
15 - Um homem chega à padaria e pergunta
- Aqui tem pão?
- Não, isso é um puteiro disfarçado (Guinaruto99)
16 - Você acaba de comprar um cachorro quente e um esperto pergunta:
- Vai comer?
- Não, eu comprei para jogar fora (Guinaruto99)
17 - Você liga a tv e seu irmão questiona
- Vai assistir tv
- Não, só liguei para ver se funciona (Guinaruto99)
18 - Quando você esta beijando alguém; e vem uma pessoa e pergunta
- Esta beijando ela?
- Não to lambendo a cara dela (Ton)
19 - Quando você pega a coca cola na geladeira sempre vem um e fala
- Vai beber?
- Não, imagina, vou colocar na comida para ver se fica doce (Joaosoneca14)
20 - Você ta chorando daí chega um idiota e pergunta
- Você ta chorando?
- Não meus olhos estão suando (Sofia)
21 - Um casal abraçadinhos entra no barzinho e o garçom pergunta
- Mesa para dois
- Não para quatro…duas cadeiras é para escorar o pé (Sarah)
E você conhece alguma pergunta idiota?

Um comentário:

  1. Pior que a gente comete essas gafes mesmo. Ontem meu pai chegou de viagem bem antes do marcado, daí eu perguntei:
    - Chegou?! - Como ele não entendeu, eu ainda repeti a pergunta, rsrs.
    Mas muito divertida essa seleção! Bjos

    ResponderExcluir

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol