domingo, 13 de abril de 2014

Frases Para Twitter -Só não É Bem assim








Frases Para Twitter -Só não É Bem assim



- Pense bem antes de pular a cerca... a minha é elétrica!


- Minha esposa sabe o lugar dela. É na cozinha, me dizendo o que fazer.


- Traição não é um acidente. Cair de uma bicicleta é um acidente. Você não tropeça em uma vagina.


- Armas para dominar o mundo dos homens: um rosto lindo e uma vagina.


- Peitos são a prova de que os homens também conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.


- Sabe por que os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem.


- Uma mulher sábia é aquela que escuta, finge que acredita e deixa o babaca achar que é esperto!


- Ex-namorado é que nem zumbi, quando você pensa que ele já morreu, ele volta é quer te comer.



- Dica: Se o cara ao menos tirar o prato da mesa, case com ele.




- O dia do homem está chegando: 1º de Abril.




- Para testar o amor de um homem oscile de humor 24 vezes no dia. Se ele continuar te querendo, parabéns temos um guerreiro.




- Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de todas por uma só.


- Há apenas dois tipos de homens, os infiéis... e os que sabem voar.


- Quando eu era criança minha mãe vivia dizendo: Não vá para a rua minha filha, dizem que tem um moreno alto por aí, ele é tarado. Hoje em dia, quando eu saio na rua me pergunto frustrada: "Onde está esse homem?"


- Adoro puxar o saco do meu namorado!


- Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.


- Se quiser mandar todos os homens embora de uma festa, é só deixar acabar a cerveja.


- O homem mais procurado do mundo é o fiel.


- Depois das "Mulheres Frutas", vem aí os "Homens Vegetais". Aqueles que ficam vegetando Domingo, no sofá, com o controle remoto na mão.


- Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher."


- As mulheres dividem os homens como os números na matemática: reais, imaginários e complexos.


- A vida é cruel, mas as mulheres quando querem, são mais!


- Seria fantástico se a cada vez que o homem mentisse, o pinto dele diminuísse.


- Homem e tudo igual, só muda o endereço e o tamanho do bilau.


- Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem.


- Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!”.


- Homem é igual cotonete: a mulher usa pra não ter que usar o dedo.

Pera aí meu amigo, você pensa que sexo é igual ônibus? É só dar o sinal e ir entrando...




- Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que à noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.




- De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.


- Deus inventou o homem porque vibrador não corta grama.


- Preserve a natureza! Adote uma perereca...


- Homem tinha que ser comprado no mercado, pois são todos farinha do mesmo saco.


- A diferença entre um homem e uma banana é que a banana fica madura.


- Uma parte dos homens agem sem pensar, e a outra metade nem pensa.


- O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno precisa da mulher.


- Um homem se chifres é um animal indefeso!


- As mulheres não fazem os homens passarem por idiotas. A maior parte deles faz isso por si mesmo.


- Se quiser arranjar um bom homem, procure por um feio. Esses esforçam-se mais!


- Um homem é como um DVD Player: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject.


- As mulheres amam tanto as crianças, que ate se casam com algumas.


- As mulheres só têm um problema: Os homens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol