sexta-feira, 11 de abril de 2014

Frases Para Twitter- Muito Boas.






Frases Para Twitter- Muito Boas.

~O brinde de hoje vai para a minha pré-disposição em ser feliz, independente por quantas provações eu tenha que passar em minha vida. Abaixar a cabeça? JAMAIS!

~Malditos são aqueles que tem celular, mas não atendem quando mais precisamos.

~Amada fiquei sabendo que você anda falando da minha vida , então eu gostaria de saber quando você vai querer o seu autografo hoje ou amanhã ?

~Estamos em Agosto mais tem gente que vive o carnaval o ano todo tanto que anda com mascaras escondendo a falsidade , não vejo a hora de ver a mascara de muita gente cair !

~Realmente eu fico enojada com todas essas cadelas falando de mim , pois pelo oque eu saiba meu nome não viro osso pra anda na boquinha de certas !

~Ta ruim pra ver gato de botas mais piranha de salto essas tão soltas !

~Eu bebo é pra ficar ruim se fosse pra ficar meu amigo eu tomava remédio !

~Beijo na chuva , pegada forte nas brigas sem motivo , puxões de cabelo pra provocar , mordidas , provocações sim eu gosto disso !

~Quando eu for para o inferno faço questão de olhar a lista de presença, porque se algumas pessoas que eu conheço estiverem lá, eu me recuso a entrar !!!

~Os meteorologistas AFIRMAM que o tempo vai fechar para o seu lado se você não cala essa sua boca !!!

~Ex namorado tá ai algo que sai das profundezas pra me assombrar e ao invés de causar medo , me causa ânsia !

~Eu + problemas + fones de ouvido = viagem sem volta pra um mundo distante longe de toda essa pertubação !

~E é sem sombra de duvidas que eu afirmo que eu faria tudo pra poder ti dar um único abraço nesse momento !

~Dizem que quem ama cuida , agradeço a todos os recalcados que cuidam da minha vida sei que vocês exalam um grande amor por mim !

~Entenda uma coisa seus idiotas se não for pra ser verdadeiro nunca iluda ninguém com um Eu te amo !

~Mentira pode ate ter perna curta, mas corre que é uma beleza.

~Conheço muita gente que merece levar um tiro.

~Calma é o caralho, sai da minha frente antes que eu faça uma desgraça com isso que você chama de cara.

~Eu mudei sim, e isso não é mais da sua conta.

~Sua luta não é em vão , pois lutar faz parte da vitoria !

~Meu querido eu mal guardo dinheiro você acha realmente que eu guardaria rancor , não mesmo porque aprendi a não perde tempo com gente falsa pra mim depois de certo tempo tornam-se invisíveis !

~Dizem que quem ama cuida , agradeço a todos os recalcados que cuidam da minha vida sei que vocês exalam um grande amor por mim !

~E é sem sombra de duvidas que eu afirmo que eu faria tudo pra poder ti dar um único abraço nesse momento !




~Não se engane. Por trás desse sorriso meigo existe uma garota só esperando o proximo fdp que vai TENTAR me abalar.

~Não faço questão de ser simpática. Não me importo com o que pensam de mim.

~Garota, põe o seu melhor vestido, um sorriso no rosto, uma make bacana, e cai na noite, tem muita coisa te esperando, aproveita essa vida.

~Preciso de dias mais leves, com sorrisos mais fáceis e alegrias mais intensas.

~Homens que escolhem uma mulher pelo belo par de peitos merecem levar um belo par de chifres.

~Uma amiga é aquele que ama nossas qualidades e suporta nossos defeitos e faz coisas que não gosta apenas para nos ver sorrir.

~Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.

~Garota, mesmo brava é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil é poderosa!

~Garota, põe o seu melhor vestido, um sorriso no rosto, uma make bacana, e cai na noite, tem muita coisa te esperando, aproveita essa vida.

~Realmente nunca deixe uma amiga de lado por um namorado , namorados podem magoar e amigos esses podem ser pra sempre pense nisso !

~Ficar longe de voce? É como dizem, as coisas são difíceis, mas não impossíveis.

~Desculpa. Mas eu sou mais feliz sem você. Babaca!

~Tomar no cu ninguém quer, mas dar opinião na minha vida tem uma fila de pessoas querendo.

~Cansei de falar, de tentar puxar assunto com quem não da a minima pra mim.

~Cada decepção é um tijolo novo pra muralha em volta do meu coração.

~Ela era um brinquedo para os outros, mas ninguém gostou quando ela aprendeu a brincar.

~A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você ia dar conta do recado. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões.



Um comentário:

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol