domingo, 13 de abril de 2014

Frases Para Twitter É Mulher.







Frases Para Twitter É Mulher.


- Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular.

- Mulher feia é igual à Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.

- Viu a última câmera fotográfica japonesa? É tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.

- Mulher é igual jornal: se tiver que compartilhar, seja o primeiro a usar.

- Tenho que confessar, devo tudo as mulheres: uma lavagem de roupa, uma faxina e duas semanas pra diarista.

- Mulher safada é igual churrasquinho de gato: você sabe a procedência, mas quando sente o cheiro dá uma vontade de comer.

- Ela tira a roupa e me diz: "Vem, faz eu me sentir mulher." Eu tiro a roupa e digo: "Toma, lava!".

- Descobri que as mulheres não são burras por serem loiras, mas as loiras são burras por serem mulheres.

- Atrás de uma grande mulher, sempre há uma grande bunda.
- A coisa mais emocionante é ver dois corpos se entregando e se entrelaçando como se fosse o último dia de suas vidas. A segunda coisa mais emocionante é inventar uma desculpa para ir embora!
- É puro machismo dizer que a mulher dirige mal. O fogão lá de casa ainda não tem nenhum amassado.

- Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro pra usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta...

- Macho que é macho pula amarelinha em campo minado.

- Os homens solteiros deveriam pagar mais impostos, não é justo que uns sejam mais felizes que outros.

- Toda mulher é um pouco bi, se não for bissexual é bipolar ou biscate.

- Tristeza é acordar de ressaca e ainda por cima olhar para o lado e ver que ela parecia ser mais bonita de costas.

- Mulher e futebol tudo a ver: quanto mais pelada melhor!

- Eu sou tão macho mas tão macho que eu não como bife, eu mordo direto a bunda do boi.

- Se um homem bate na mesa e grita, é porque ele está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.

- Senhor, só te peço uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com um belo par de peitos, que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia. Amém!

- Mulher gostosa é igual Ferrari: custa caro e passa rápido.

- A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo.

- O homem abrindo as pernas vai no máximo a um metro e meio, já a mulher abrindo as pernas vai onde quiser.

- Quando um homem diz a uma garota com quem ele esta ficando: "Eu te amo". Ele possivelmente quer dizer: "Esqueci teu nome, mas preciso te comer".

- Ter dinheiro abre as portas... ter carro abre as pernas.

- Mulher vagabunda e Facebook, tem lá suas semelhanças: você curti, comenta e sempre compartilha com os amigos.

- Elas farão greve de sexo? Tudo bem, faremos vingança com nossas próprias mãos...

- Se você tem músculo, você pega a mulher. Se você tem coração, você conquista a mulher. Mas se você não tem músculo nem coração... um carro já resolve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar e retorne mais vezes, pois gosto de ficar sabendo a opinião sobre meus artigos. Abraços sempre.
ClaraSol